Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais um absurdo dos prostestantes: quem não votar no pastor está em pecado!
Carta enviada pelo pastor Osvaltinei Banhos Mendes, superintendente regional da Quadrangular em Lages, Santa Catarina. Vamos a alguns trechos da missiva mal-ajambrada:

A igreja local, por tratar-se do Projeto da Igreja do Evangelho Quadrangular, tem a responsabilidade de apoiar e trabalhar para os representantes oficiais.

Na casa de cada membro do ministério deverá ter uma placa do candidato oficial da igreja, observando que devemos apoiá-lo em todos os aspectos: divulgação, conscientização de pessoas, enfim em todos os sentidos, lembrando compromisso assumido junto a Convenção Estadual da Igreja.

O pastor deve fazer reuniões com a liderança orientando e motivando a votar e conquistar mais 4 votos, lembrando que desobediência é pecado. Então cada obreiro e pastor precisam colocar placa em sua casa, no vidro traseiro do carro e solicitar aos membros da igreja que coloquem adesivos no carro, casa e placas em pontos estratégicos.

Essa nossa obediência e fidelidade ao projeto da nossa igreja só nos trará alegria e união, e com isso vamos mostrar nossa força e o ímpio não vai mais zombar de nós.
Imprimir Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário