Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Você sabia que o Pai Nosso dentro da Santa Missa não é finalizado com o AMÉM ?

Você sabia que o Pai Nosso dentro da Santa Missa não é finalizado com o AMÉM ?

O amém, na Santa Missa, não é dito assim que termina o Pai-Nosso porque suas petições continuam em sequência. O pedido final do Pai Nosso, "mas livrai-nos do mal", se estende numa ardente súplica pela libertação do mal e pela paz, onde o fiel NÃO reza com o sacerdote, somente escuta para no final dizer o "AMÉM"

"Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador.

Senhor Jesus Cristo, dissestes aos vossos Apóstolos: “Eu vos deixo em paz, eu vos dou a minha paz”. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo".

Neste momento toda a Igreja proclama: AMÉM!

Caminhar junto contigo é estar junto a Mim

Caminhar junto contigo é estar junto a Mim

Quinta-Feira 20/02/2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores, RS)


Em ti, Meu filho, está toda prova de Minha existência, para não só dizer que és ainda um pouco mais quando falas. O ouvido que pode te ouvir são esses que jamais largam de ti, por saber que estás a Meu serviço. A tua mão direita que escreve já é considerada a maior de todas, porque outro não escreveu tanto como já escreveste. Só nisto já prova a Minha existência. Caminhar junto contigo é estar junto a Mim. Não preciso e nem quero estes que não mais fazem a Minha vontade. Não é por ter uma roupa que diz que é Meu representante. Prefiro gente simples para Me satisfazer tudo que venho pedindo: respeito para Comigo em primeiro lugar e segundo olhar as necessidades dos mais fracos.

Quando se trata de assuntos como estes que vens Me fazendo, Meu filho, porque não te dizer o que tu és diante de Mim. Os lábios que vier te julgar nada mais tem a receber de Mim. Não é só na sabedoria dos homens letrados que diz que conhece tudo que ensinei. Não fiz objeção de ninguém. Acolhi todos que precisavam ver que até junto Comigo comeram também os que já estavam Me traindo. Naquela época quando na terra estive foi como um turbilhão de pessoas em redor de Mim, que só Eu podia ver, o quanto estava havendo a traição para Me matar. Os que Me davam ouvido esses junto Comigo já estão, mas estou vendo que nem o tanto daquela época hoje resta para Mim. Os Meus representantes já não mais ligam por tudo que ensinei. Amor pouco existe. A miséria humana que vem se passando chega ao ponto que é insuportável diante de Mim. A não ser vocês, Meus filhos, que vem Me seguindo e esperando por Mim já são considerados todos Meus. É por isso que venho separando as ovelhas dos cabritos que não mais fazem o que venho pedindo: amor e respeito para Comigo. Minha Casa já foi palco de maior respeito, mas hoje já não posso contar mais. O Meu pequeno rebanho é constatado de um bando de loucos, que são vocês que vem acreditando neste Meu último profeta, como assim foi João Paulo II, Meu último papa. Das mãos deste Meu profeta quero receber a chave que passei a Pedro I.



Filho de Deus e Pedro II

Desprezar um escolhido por Mim jamais terá perdão

Desprezar um escolhido por Mim jamais terá perdão

Quarta-Feira 19/02/2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores, RS)


Mais uma data meu Pai Santo, dos meus anos bem vividos. Eu só tenho que agradecer por tudo o que O Senhor vem nos fazendo com a minha família.


Suspiras por uma causa justa só a Mim dando ouvido, porque o restante nem isto sabem. Um colecionador de relíquia quer ter sempre mais e mais, e não gosta que ninguém aborreça, porque ali está o seu coração e não em Mim, que Sou o Criador de todas as coisas. Jamais passa por sua cabeça que ninguém é dono de nada, Eu é que sou Dono de tudo! Mas quando um filho só pensa em Mim, aí sim, será ele ou ela herdeiro do que é Meu. E tu já és, Meu Filho Pedro II. O que Eu tenho a te dar é a maior surpresa. Por enquanto deixo assim como estás, mas o que é teu já é, basta fazer o que vens Me fazendo. Será assim para muitos que vêm em busca de Mim. Os seus presentes também já estão reservados, onde todos irão morar eternamente em Meu Paraíso. Considerado um só pedacinho como este é: Rincão das Flores.

Vê, Meu filho, aqui ninguém vem te incomodar, só os que vêm te acompanhando. Para esses a luz não faltará até o momento quando chegar a Minha hora de voltar pela segunda vez. Data inesquecível, 19 de fevereiro, que ao mundo veio para Me servir: Bento da Conceição. Nome este que escrito está nas estrelas, por ser o Meu último profeta. E ai daqueles que vier xingar o teu nome, Meu filho, não sabendo nenhum deles quem tu és diante de Mim e da Minha Santa Mãe e José. Quando se trata de uma pessoa santa ninguém deveria jogar praga, porque tal pessoa jamais será perdoada. Fui e Sou Justo para com todos, mas quando se trata de alguém vir praguejar um santo considerado, é Meu inimigo. Gosto muito de quem gosta de Mim, mas desprezar um escolhido por Mim jamais terá perdão.

Meus parabéns, Meu filho, mais uma vez, pelo teu aniversário hoje, junto com estes que estão contigo. Todos Meus serão, onde breve, muito breve juntos Comigo estarão por toda eternidade.



Espírito Santo e Pedro II

TESTEMUNHO MUITO LINDO,UMA VERDADEIRA LIÇÃO PARA AQUELES QUE DESPREZAM A SANTA MÃE DE DEUS E NOSSA TBÉM MARAVILHOSO...ASSISTAM...

TESTEMUNHO MUITO LINDO,UMA VERDADEIRA LIÇÃO PARA AQUELES QUE DESPREZAM A SANTA MÃE DE DEUS E NOSSA TBÉM MARAVILHOSO...ASSISTAM...

A Comunhão Espiritual, nossa vida Eucarística.

A Comunhão Espiritual,
nossa vida Eucarística.

Os fiéis tenham em suma honra a santíssima Eucaristia, participando activamente na celebração do augustíssimo Sacrifício, recebendo com grande devoção e com frequência este sacramento, e prestando-lhe a máxima adoração; os pastores de almas, ao explanarem a doutrina sobre este sacramento, instruam diligentemente os fiéis acerca desta obrigação.


Segundo os exemplos dos Santos.

A Comunhão Espiritual é a reserva de vida e de Amor Eucarístico sempre ao alcance da mão para os enamorados de Jesus Hóstia. Por meio da Comunhão Espiritual, de fato, ficam satisfeitos os desejos de amor da alma que quer unir-se a Jesus seu Amado Esposo. A Comunhão Espiritual é união de amor entre a alma e Jesus Hóstia. União toda Espiritual, mas real, até mais real do que a própria união em nós da alma com o corpo, “porque a alma vive mais onde ama, do que onde vive”, diz São João da Cruz.

Fé, amor, desejo.

A Comunhão Espiritual supõe, é evidente, a fé na Presença Real de Jesus nos Sacrários. Ela compreende o desejo da Comunhão Sacramental e exige a Ação de Graças pelo Dom recebido de Jesus. Tudo isso está expresso com simplicidade na fórmula de Santo Afonso de Ligório: “Meu Jesus, eu creio que vós estais no Santíssimo Sacramento. Eu vos amo sobre todas as coisas. Eu vos desejo em minha alma. E, já que agora não posso receber-Vos Sacramentalmente, vinde pelo menos espiritualmente ao meu coração. (pausa) Como já tendo vindo, eu Vos abraço e me uno a Vós. Não permitais que eu me separe mais de vós.”.

A Comunhão Espiritual produz os mesmos efeitos que a Comunhão Sacramental, conforme as disposições de quem a faz, conforme maior ou menor carga de afeto com que se deseja receber a Jesus e o amor mais ou menos intenso com que se recebe Jesus e com que nos entretemos com Ele.

Privilégio exclusivo da Comunhão Espiritual é o de poder ser feita quantas vezes quisermos (e até mesmo centenas de vezes por dia), quando quisermos (mesmo em plena noite), onde quisermos (até num deserto... ou num avião em pleno vôo). É conveniente fazer a Comunhão espiritualmente quando se assiste a Santa Missa e não se pode fazer a Comunhão Sacramental no momento em que o sacerdote comunga.

A alma comunga também, chamando a Jesus em seu coração. Desse modo, toda Missa que se tiver ouvido estará completa: Oferta, Imolação e Comunhão. Seria deveras uma Graça Suprema, a ser invocada com todas as forças, se na Igreja se chegasse a realizar logo aquele voto do Concílio de Trento, “que todos os cristãos comunguem em todas as Missas que ouvem”: desse modo, quem puder participar de mais Missas cada dia, poderá também fazer comunhões Sacramentais cada dia.

Os dois Cálices

Quão preciosa seja a Comunhão Espiritual, Jesus o disse a Santa Catarina de Sena em uma visão. A Santa temia que a Comunhão Espiritual não tivesse nenhum valor, se comparada com a Comunhão Sacramental. Jesus lhe apareceu em visão, com dois Cálices na mão, e lhe disse: “Neste Cálice de ouro ponho as tuas Comunhões Sacramentais e neste Cálice de prata ponho as tuas Comunhões Espirituais. Estes dois Cálices Me são muito agradáveis.”

E à Santa Margarida Maria Alacoque, que com muita diligência costumava enviar os seus inflamados desejos, clamando por Jesus no Sacrário, uma vez Jesus disse: “Para Mim é de tal modo querido o desejo que uma alma tem de Me receber, que Eu Me precipito nela, cada vez que ela Me chama com os seus desejos.”

Quanto tenha sido amada pelos Santos a Comunhão Espiritual, não nos é difícil entrever. A Comunhão Espiritual satisfaz, pelo menos em parte, àquela ânsia ardente de ser sempre: “um” com quem ama. O próprio Jesus disse: “Permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós”(Jo. 15,4).

E a Comunhão Espiritual ajuda-nos a ficarmos unidos a Jesus, ainda que estejamos longe de Sua Morada. Outro meio não há para aplacar os anelos de amor que consomem os corações dos Santos. “Como a corça anela pelos cursos da águas, assim minha alma anela por ti, ó Deus”(Sl. 41,2). E assim é o gemido dos Santos: “Ó meu esposo querido – exclama a Santa Catarina de Gênova – eu desejo de tal modo a alegria de estar contigo, que me parece, que se eu estivesse morta, ressuscitaria para receber-Te na Comunhão.”

E a Beata Ágata da Cruz sentia tão agudo o desejo de viver sempre unida a Jesus Eucarístico, que chegou a dizer: “Se o Confessor não me tivesse ensinado a fazer a Comunhão Espiritual, eu não teria podido viver.”

Para Santa Maria Francisca das Cinco Chagas era, igualmente, a Comunhão Espiritual o único alívio para a dor aguda que sentia, quando ficava fechada em casa, longe do seu Amor, especialmente quando não lhe era permitido fazer a Comunhão Sacramental. Então, ela subia ao terraço da casa e, olhando para a Igreja, suspirava entre lágrimas: “Felizes aqueles que hoje Te puderam receber no Sacramento, ó Jesus! Felizes os Sacerdotes que estão sempre perto do Amabilíssimo Jesus!” E assim só a Comunhão Espiritual podia tranqüilizá-la um pouco.

Durante o dia

Eis aqui um dos conselhos que o beato Pe. Pio de Pietrelcina dava a uma sua filha espiritual: “Durante o dia, quando não podes fazer alguma outra coisa, chama por Jesus, mesmo até no meio de todas as outras ocupações, com um gemido resignado da alma, e Ele virá e ficará sempre unido com tua alma por meio de sua Graça e do Seu Santo Amor. Voa com o teu espírito para diante do Sacrário, quando lá não podes ir com teu corpo, e lá desafoga os teus ardentes desejos e abraça o Amado das Almas, melhor ainda do que se tivesses podido recebê-Lo sacramentalmente!”

Aproveitemos, nós também, deste grande Dom. Especialmente nos momentos de provação ou de abandono, que pode haver de mais precioso do que a união com Jesus Hóstia, por meio da Comunhão Espiritual? Este Santo exercício pode encher os nossos dias de amor e de encanto, pode fazer-nos viver com Jesus em um amplexo de amor, e só depende de nós que o renovemos freqüentemente e que não interrompamos quase nunca.

Santa Ângela Merici tinha uma especial predileção pela Comunhão Espiritual. Não somente a fazia muitas vezes e exortava os outros a fazê-la, mas chegou a deixá-la como “herança” às suas filhas, a fim de que a praticassem sempre.

A vida de São Francisco de Sales não deve ter sido talvez toda ela uma corrente de Comunhões Espirituais? Era propósito de o Santo fazer uma Comunhão Espiritual pelo menos cada quarto de hora. Este mesmo propósito foi o que tinha tomado São Maximiliano Maria Kolbe, desde jovem.

E o servo de Deus André Beltrami deixou-nos uma breve página de seu diário íntimo que é um pequeno programa de uma vida vivida em uma Comunhão Espiritual contínua com Jesus Eucarístico. Estas são as suas palavras: “Onde quer que eu me ache, pensarei amiúde em Jesus Sacramento. Fixarei meu pensamento no Santo Sacrário, até mesmo quando eu acordar de noite, adorando-O de onde eu estiver, chamando por Jesus no Sacramento, oferecendo-Lhe o trabalho que eu estiver fazendo. Vou instalar um fio telegráfico da sala de estudo até a Igreja, um outro a partir do meu quarto e um terceiro do refeitório. Depois, vou enviar despachos, no maior número possível, a Jesus no Sacramento.” Que contínua corrente de amor Divino não deve ter passado por aqueles queridos... fios telegráficos!

Até durante a noite

Destas e de outras semelhantes santas indústrias os Santos têm sido muito prontos a servir-se para desabafarem seus corações que nunca se saciavam de amar. “Quanto mais eu Te amo, parece-me que menos Te amo – exclama Santa Francisca Xavier Cabrini – porque eu quereria mais. Mas não posso mais... dilata, dilata o meu coração...”

Nos períodos em que não acordava de noite, Santa Bernadette chegou a pedir a uma sua coirmã que a despertasse. E para quê? “Porque eu gostaria de fazer a Comunhão Espiritual!”

Quando São Roque de Montpellier passou cinco anos encarcerado, por ter sido considerado um vagabundo perigoso, no cárcere ficava sempre com os olhos fitos na janelinha, rezando. O carcereiro lhe perguntou: Que é que ficas daí olhando? “Fico olhando para a torre dos sinos da Paróquia.” Era a necessidade que o Santo sentia de uma Igreja, de um Sacrário, de Jesus Eucarístico, seu grande amor.

Também o Santo Cura d’Ars dizia aos fiéis: “À vista de um campanário, podeis dizer: Lá está Jesus, porque lá um Sacerdote celebrou a Missa.”

E o Beato Luiz Guanella, quando ia de trem acompanhar os peregrinos até os Santuários, recomendava sempre a eles que volvessem seus pensamentos e corações para Jesus cada vez que, das janelas do trem, vissem algum campanário. “Cada campanário – dizia ele – nos faz pensar numa Igreja, na qual existe um Sacrário, na qual se celebra a Missa e onde está Jesus.” Aprendamos com os Santos, nós também. Que eles queiram comunicar-mos um pouco do incêndio de amor que consumia os seus corações.

E, então, também em nós bem cedo se levantará um incêndio de amor, pois é muito consolador o que nos assegura São Leonardo de Porto Maurício: “Se praticardes muitas vezes por dia o Santo Exercício da Comunhão Espiritual, eu vos dou um mês de tempo para terdes o vosso coração completamente mudado.” Só um mês: Vocês entenderam?


O VALOR DA COMUNHÃO ESPIRITUAL

Para facilitar-vos prática tão excelente, pesai bem o que vou dizer-vos. No momento em que o sacerdote se dispõe a comungar, na Santa Missa, recolhei-vos no vosso íntimo, tomando a mais modesta posição; formulai, em seguida, em vosso coração um ato de sincera contrição e, batendo humildemente no peito, em sinal de que vos reconheceis indignos de tão grande graça, fazei os atos de amor, oferecimento, humildade e os demais que costumais fazer quando comungais sacramentalmente: Desejai, então, vivamente receber o adorável JESUS, oculto por vosso amor, no Santíssimo Sacramento.

Para excitar em vós o fervor, imaginai que a Santíssima Virgem ou um de vossos santos padroeiros vos dá a santa comunhão: suponde recebê-la realmente e, estreitando JESUS em vosso coração, repeti-Lhe muitas e muitas vezes com ardente amor: “Vinde, JESUS adorável, vinde ao meu pobre coração; vinde saciar meu desejo; vinde, meu adorado JESUS, vinde, ó dulcíssimo JESUS!” E depois ficai em silêncio, contemplando vosso DEUS dentro de vós, e, como se tivésseis de fato comungado, adorai-O, agradecei-Lhe, fazendo todos os atos que habitualmente fazeis depois da comunhão sacramental.

Ora, sabei que esta santa e bendita comunhão espiritual, tão pouco praticada pelos cristãos de nossos dias, é um tesouro que cumula a alma de bens incalculáveis; e, no sentir de muitos autores, é de tal modo eficaz que pode produzir as mesmas graças que a comunhão sacramental, e maiores ainda.

O servo de Deus André Beltrami deixou-nos uma breve página de seu diário íntimo que é um pequeno programa de uma vida vivida em uma Comunhão Espiritual contínua com Jesus Eucarístico. Estas são as suas palavras:
“Onde quer que eu me ache, pensarei amiúde em Jesus Sacramento. Fixarei meu pensamento no Santo Sacrário, até mesmo quando eu acordar de noite, adorando-O de onde eu estiver, chamando por Jesus no Sacramento, oferecendo-Lhe o trabalho que eu estiver fazendo. Vou instalar um fio telegráfico da sala de estudo até a Igreja, um outro a partir do meu quarto e um terceiro do refeitório. Depois, vou enviar despachos, no maior número possível, a Jesus no Sacramento.” Que contínua corrente de amor Divino não deve ter passado por aqueles queridos... Fios telegráficos!

ALTAR MOR DA IGREJA CATÓLICA DA OBEDIÊNCIA A DEUS PAI TAQUARAS-BALNEARIO CAMBORIÚ

ALTAR MOR DA IGREJA CATÓLICA DA OBEDIÊNCIA A DEUS PAI

TAQUARAS-BALNEARIO CAMBORIÚ

A Igreja da Obediência a Deus Pai é sem dúvida a mais perfeita e maravilhosa Igreja em que já estive,o motivo é muito simples nela há obediência e respeito para com o sagrado,nela é feita toda a vontade de Deus não dos homens, lindissíma,mais o que é mais importante e o que realmente conta nela encontramos:

1 Obediência e Respeito...Faz se aqui toda a vontade de Deus Nosso Pai,obedecendo e respeitando a Deus em tudo...e claro de coração aberto e com muito amor,"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

2 O SACRARIO AO CENTRO DO ALTAR...O Sacrario se encontra no Centro do altar nõa de lado,muitas vezes,largado e esquecido,quantas e quantas pessoas vão hoje a Santa Missa e nem visitam Jesus no Santissímo?De que vale a Santa Missa dessas pessoas?“Tiraram o Senhor e não sabemos onde o puseram”. (São João 20, 2)
Portanto, se no Sacrário o próprio Jesus está verdadeiramente presente em corpo, sangue, alma e divindade, sob as aparências de pão, sendo ele Deus, deve ocupar o lugar de destaque, o centro. “A arca foi introduzida e instalada em seu lugar, no centro do tabernáculo que Davi construíra para ela, e Davi ofereceu holocaustos e sacrifícios pacíficos (II Samuel VI, 17).”

3 SACERDOTES CONSERVADORES E OBEDIÊNTES A DEUS... A função deleS é servir como líderes na Igreja ensinando o povo como viver e fazer a vontade de Deus. O sacerdote é um mediador entre Deus e o povo. Sua função é também a de oferecer os sacrifícios e orar em favor do povo. Essa forma de sacerdócio foi praticada no tabernáculo e também no templo de Jerusalém.Somente eles os Sacerdotes é que tem o direito de pegar no Santo corpo de Cristo Desta forma na Igreja da obediencia somente eles entregam o Santo Corpo de Cristo ,ou seja a Hóstia consagrada aos fiéis,diretamente na linguas e estando estes,os fiéis de joelhos para receber o Salvador

4 USO DA PATENA...A Patena continua embora em praticamente nenhuma Igreja mais dão importancia a Patena ,aqui somos todos muito zelosos com a obra do Senhor,sabendo que a Santa Hóstia Consagrada é o Corpo e Sangue de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, Senhor Jesus tomou o pão e, depois de dar graças, partiu-o e disse: «Isto é o meu corpo que será entregue por vós; fazei isto em memória de Mim». Do mesmo modo, depois da Ceia, tomou também o cálice, dizendo: «Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que beberdes dele, fazei-o em memória de Mim, portanto na menor particula é comprovado que nela Jesus esta por inteiro não podemos jamais permitir que essa minima particula caia ao chão,por isso a Patena é de absoluta e total importancia
Somos todos,todos pecadores e Eu lhes pergunto...quantas vezes fostes a Santa Missa e recebestes o Corpo do Salvador Jesus Cristo que sofreu e morreu numa cruz por você,pelos seus pecados e recebestes ele na vossa mão suja de pecado?quantas vezes vimos pessoas depois deste ato total de falta de respeito ainda limparam as mãos em vossas vestes?por a caso o corpo de Cristo estaria sujando vossas mãos?quantas vezes por qualquer descuido ainda que não vistes mas por causa da tua desobediencia e falta de respeito para com o salvador derrubastes particulas da Santa Hóstia Consagrada,Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo no Chão e fez com que os que estavam depois de você pisassem nele,e o ferissem assim como foi ferido de morte na cruz?Acordemos enquanto a tempo...

5 FIÉIS BEM VESTIDOS,TRAJES MODESTOS...No Sacrificio da Santa Missa devemos estar muito bem vestidos,Mulheres com roupas de mulheres e Homens com roupas de Homens,não só na Santa Missa mas como tbém no nosso dia a dia a modéstia é uma verdadeira virtude daqueles que querem realmente seguir Jesus Cristo...

Em 1 Timóteo 2.9,10 (NVI), Paulo declarou:
Quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que declaram adorar a Deus.

Pedro disse algo semelhante:
A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.

1 Pedro 3.3,4 (NVI).
Os apóstolos Paulo e Pedro não afirmaram que é pecado vestir-se bem e usar joias. Eles apenas enfatizaram que a verdadeira beleza da mulher cristã é a interior. O cerne do que Paulo e Pedro ensinaram é: as mulheres cristãs devem vestir-se com modéstia, moderação, decência, sobriedade, ou seja, com trajes decentes e honrados, evitando modismos indecentes que as desqualifiquem como servas de Deus. Elas devem evitar a ostentação, o exagero, a falta de compostura e a sensualidade. Assim como os Homens tbém devem estar sempre bem vestidos deixando de lado a moda do mundo e assim agradando a deus,engana se que diz que o que vale é o coração,oque vale mesmo é o respeito e a obediência...
Lembre-se que no meio do caminho teremos dificuldades, pois os que querem seguir a Jesus piedosamente haverão de sofrer perseguições (II Tim. 3,12), contudo Jesus nos consola dizendo que "no mundo havereis de ter muitas aflições, mais coragem eu venci o mundo” (Jo. 16,33).

6 MULHERES DE VÉU...Aqui todas usamos o véu além de lindo é sinal de verdadeiro amor e respeito a Deus
Todo homem que ora ou profetiza com a cabeça coberta falta ao respeito ao seu senhor.
E toda mulher que ora ou profetiza, não tendo coberta a cabeça, falta ao respeito ao seu senhor, porque é como se estivesse rapada.
Se uma mulher não se cobre com um véu, então corte o cabelo. Ora, se é vergonhoso para a mulher ter os cabelos cortados ou a cabeça rapada, então que se cubra com um véu.
Quanto ao homem, não deve cobrir sua cabeça, porque é imagem e esplendor de Deus; a mulher é o reflexo do homem.
Com efeito, o homem não foi tirado da mulher, mas a mulher do homem;
nem foi o homem criado para a mulher, mas sim a mulher para o homem.
Por isso a mulher deve trazer o sinal da submissão sobre sua cabeça, por causa dos anjos.
Com tudo isso, aos olhos do Senhor, nem o homem existe sem a mulher, nem a mulher sem o homem.
Pois a mulher foi tirada do homem, porém o homem nasce da mulher, e ambos vêm de Deus.
Julgai vós mesmos: é decente que uma mulher reze a Deus sem estar coberta com véu? (I Cor 11, 4-13)
7 PROFETA PEDRO II Aqui no Brasil, em Santa Catarina, Deus suscitou um dos maiores Profetas de todos os tempos: PEDRO II (Bento da Conceição), como está escrito na Sagrada Escritura (Isaías, 46,10-12): “CHAMO DE UM PAÍS DISTANTE O HOMEM, QUE ESTÁ NO MEU PROJETO”. Malaquias 3, 16: “Assim falavam os que temem ao Senhor. Mas o Senhor ouviu atento: Diante dele foi escrito o LIVRO que conserva a memória daqueles que temem ao Senhor e respeitam o Seu Nome”. Ele recebeu do Céu mais de 3.500 Mensagens proféticas e todas coerentes com o Santo Evangelho; lendo e relendo estas Mensagens Celestiais, percebemos que é O Próprio DEUS falando conosco por meio deste abençoado Profeta Pedro II.
OBRIGADO PROFETA PEDRO II POR DIZER SIM A DEUS NESSA GRANDE MISSÃO DE ÚLTIMO PROFETA DE JESUS, PARA PREPARAR O PEQUENO REBANHO PARA RECEBER JESUS NA SUA VINDA GLORIOSA, E SER UM GRANDE EXEMPLO PARA NÓS SEUS FILHOS ESPIRITUAIS. QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE JUNTAMENTE COM A VIRGEM MARIA, SÃO JOSÉ E TODO OS ANJOS E SANTOS DO CÉU O ABENÇOE HOJE E SEMPRE. AMÉM!

FANATISMO? DOENÇA? LOUCURA?

Não,católicos,obedientes, autenticos,zelozos com a obra do altissímo,o senhor dos senhores,Católicos que realmente amam a Deus e sua igreja...Verdadeiros Soldados de Cristo!

Deste modo seguimos nossa caminhada obedecendo a Deus,não a homens que só porque tem o poder na mãos mudam suas leis DE DEUS e assim profanando a Casa de Nosso Senhor a Igreja permitindo todos os tipos de sacrilégio...
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Em muitos são os lugares que desrespeitam Nosso Senhor e estes podemos ver através da seguinte passagem"Filhinhos, esta é a última hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos, por isto conhecemos que é a última hora". (I São João 2, 18)
"Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4, 4)

Preferindo servir a criatura, que ao CRIADOR.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo de JAVÉ. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)

Faça hoje mesmo um exame de conciência,Jesus nos convida através da Biblia e das Santas mensagens da Palavra Viva de Deus,sejamos obêdientes o caminho que nos conduz a Deus é estreito se fosse o largo do qual estamos acostumados a seguir não existiriam Santos Lembre-se que no meio do caminho teremos dificuldades, pois os que querem seguir a Jesus piedosamente haverão de sofrer perseguições (II Tim. 3,12), contudo Jesus nos consola dizendo que "no mundo havereis de ter muitas aflições, mais coragem eu venci o mundo” (Jo. 16,33). PAZ E BEM!

UM TESTEMUNHO...

UM TESTEMUNHO...

EX - PROTESTANTE: FUI ESTUDAR O CATOLICISMO PARA COMBATÊ-LO E TORNEI-ME CATÓLICO

Meu nome completo é Alessandro Ricardo Lima, sendo o terceiro filho de meus pais entre quatro irmãos. Nasci em Brasília e nesta cidade fui criado. Fui batizado na Igreja Católica quando tinha quase um aninho de idade. A cerimônia aconteceu na Igreja São José ao lado da Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. Mesmo sendo batizado na Igreja Católica, não segui esta fé. Pois desde muito pequeno minha irmã mais velha que era Luterana me levava para a Escola Dominical. Cresci congregando na Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Brasília (IECLB). Para agradar meu Pai fiz a primeira comunhão na Igreja Católica aos 15 anos. Mesmo sendo Luterano sempre tive muita admiração pelo exemplo de Vida de Nossa Senhora e lembro-me de gostar muito da figura de João Paulo II.
Durante determinada fase do final de minha adolescência me interessei em estudar Espiritismo, Magia e Alquimia, só por curiosidade. Jamais me enveredei por estes caminhos. Acreditava que para combater melhor estas doutrinas deveria conhecê-las melhor.
Quando terminei o segundo-grau fiz curso pré-vestibular onde conheci muitos jovens católicos. Foi nesta época que comecei a me interessar um pouco mais pela Igreja Católica. E participei de um grande encontro de jovens de duração de 3 dias, muito conhecido aqui em Brasília o “Segue-Me”. Fiz o V SEGUE-ME do Núcleo Verbo Divino.
Nesta época eu abandonei o Luteranismo e achava que havia me tornado católico. Era um jovem católico como muitos católicos que existem por aí, com um conhecimento muito superficial da doutrina da Igreja e sem conhecimento da memória cristã.
Em 1999 fui morar no Rio de Janeiro, pela influência de alguns parentes e amigos, comecei a frequentar a os cultos da congregação Maranata, fundada pelo sr. Paulo Brito. Lá me converti ao Pentecostalismo, devido á lavagem celebral que fazem nestes cultos, mas principalmente pela péssima catequese que tinha. Lá me rebatizaram (olha a heresia donatista aí gente).
Durante este ano, me tornei um fervoroso protestante, e como normalmente acontece não me faltou o ódio à Igreja Católica. Tive acesso a vários folhetos que “revelavam” as “mentiras” do catolicismo. E me empenhei muito em estudá-los e divulgá-los. E nestas minhas pesquisas e estudos a Providência Divina cuidou que eu encontrasse o Site AgnusDei. O primeiro artigo deste site que abri foi um intitulado “Concordância Bíblia” de autoria do Professor Carlos Ramalhete. O artigo tratava da concordância Bíblica que a existia na doutrina dos sacramentos; mas uma frase deste artigo me chamou muito a atenção: “A Bíblia é filha da Igreja e não sua mãe”. Nossa! Fiquei iradíssimo com aquilo, pois como um protestante que tinha a Sola Scriptura correndo em suas veias poderia dormir com um barulho daquele? Entrei em contato com o referido Professor e com o Carlos Martins Nabeto, que era o criador do site.
Comecei a travar com eles uma série de debates. Comecei a me assustar quando me deparava com os Escritos Patrísticos, pois lá via que os primeiros cristãos confessavam o Catolicismo e não as novidades trazidas com a Reforma. Comecei a ver que o que me ensinavam no protestantismo, não era a doutrina católica, era o que eles acham que era o Catolicismo. Comecei a ver que o que me mostravam no protestantismo não era a Igreja Católica, mas uma caricatura dela. O fato decisivo foi quando apresentei aos referidos irmãos, um material que dizia que a Igreja Católica incluiu os livros “apócrifos” na Bíblia durante o Concílio de Trento, que me rebateram me mostrando fragmentos de atas conciliares onde a Igreja já há mais de 1000 anos antes desta data já havia canonizado tais livros; me deram como referência a Bíblia de Guttemberg, que era anterior à Reforma, e já incluía tais livros. Como trabalhava no Centro do Rio, fui à Biblioteca Nacional afim de conhecer a Bíblia de Guttemberg. Vendo os microfilmes pude constatar que o material protestante que estava em minhas mãos e que eu divulgava como sendo luz e guia da Verdade, era mais uma obra enganadora do Maligno. Foi neste dia que com muita tristeza por ter perseguido a Igreja de Deus, me converti ao Catolicismo.
Enfrentei muitos problemas por causa da minha conversão, principalmente por causa de amigos e parentes. Em 03/2000 voltei à Brasília, e comecei então a preparar a chegada do Site Ictis, pois eu acreditava que tinha a obrigação de esclarecer os “católicos” que pensam que são católicos e os protestantes que pensam que são Cristãos. Dediquei-me tremendamente ao estudo dos Escritos Patrísticos, e a cada leitura, a cada estudo, me tornava cada vez mais Católico e mais tinha certeza do caminho que havia abraçado.
Sou formado em Processamento de Dados pela União Educacional de Brasília (DF) e possuo Especialização em Gerência de Projetos em Engenharia de Software pela Universidade Estácio de Sá (RJ). Sou Analista de Sistemas (com várias certificações do Mercado) e Professor Universitário aqui em Brasília.
Hoje me dedico ao estudo das origens cristãs, procurando divulgar o que tenho descoberto e a fonte de minhas informações para quem sabe outros vejam o que eu não pude ver. E ajudo a manter este Apostolado Católico que tem como objetivo apresentar aos seus visitantes o VERITATIS SPLENDOR, isto é, o ESPLENDOR DA VERDADE. Pois como disse Nosso Senhor: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha, nem se acender uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos que estão na casa.” (Mt 5,14-15).

SALMO 6

SALMO 6

SENHOR não me repreenda na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados.
Até a minha alma está perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
Volta-te, SENHOR, livra a minha alma; me salva por tua benignidade
Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas,
á os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto.
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento.

TODAS AS QUARTAS FEIRAS SÃO DEDICADAS AO NOSSO PATRIARCA SÃO JOSÉ... Devoção ao Coração Castíssimo de São José

TODAS AS QUARTAS FEIRAS SÃO DEDICADAS AO NOSSO PATRIARCA SÃO JOSÉ...
Devoção ao Coração Castíssimo de São José

Quadro que representa a aparição dos três Sagrados Corações unidos de Jesus, Maria e José, ocorrida em Manaus, no bairro Dom Pedro I, no dia 25.12.1996

Ave José

Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.

(Oração composta por S. Luís Maria Grignon de Monfort e reformulada por Jesus na aparição de 07.01.2008)

Dos escritos de Edson (29.03.2003):

Pela manhã, enquanto eu rezava a São José, este apareceu muito lindo, mostrando-me o seu Coração Castíssimo. Ele apareceu no momento em que eu rezava a oração Ave José, que já de algum tempo, venho fazendo em sua honra. Olhando para mim, com um lindo sorriso, me comunicou a seguinte mensagem:

"Difunda esta oração a todas as pessoas. Por meio desta oração o Senhor deseja fazer o meu nome mais conhecido e amado, e deseja conceder, por meio dela, muitas graças a todos aqueles que me honrarem recitando-a.

Aqueles que rezarem esta oração serão beneficiados de muitas graças do Céu. Por meio dela, serei cada vez mais invocado pelo mundo inteiro e poderei, por meio do meu Coração que será amado e honrado, conceder tantas graças aos pecadores que necessitam do auxílio divino.

É importante que esta oração seja conhecida por todos. Que ela chegue em todos os lugares, para que todos sejam beneficidados por Deus, por meio dela. Esta é a sua santíssima vontade e eu a revelo a você, neste momento..."

Ao dizer estas palavras, São José me abençoou e fez jorrar do seu Coração Castíssimo muitos raios de luz de cor dourado, que se dirigiram até mim e invadiram todo o meu ser, deixando no meu íntimo uma alegria e uma paz indescritível. Senti-me todo submergido na presença de Deus e compreendi tantas coisas que me foram reveladas no coração a respeito desta devoção e sobre minha vida futura, a respeito da minha missão. Não sou digno de tamanhas graças e agradeci profundamente a Deus por ter me escolhido para fazer conhecido o Coração Castíssimo de São José ao mundo. Quem sou eu para tal missão? Nada, mas quero continuar sendo um nada para que Deus possa fazer tudo!

Assim, compreendi que existem seis formas de se honrar o Coração de São José:

1) A imagem do seu Coração Castíssimo, pedido feito na aparição do dia 25.12.96, onde Jesus e Nossa Senhora revelaram ao mundo o Coração de São José. O quadro original dos três Corações unidos encontra-se na residência dos confidentes, em Manaus, e deste quadro várias cópias estão sendo difundidas em muitos lugares onde a devoção ao Coração Castíssimo de São José cresce cada vez mais;

2) Festa do Coração Castíssimo de São José, pedido feito por Jesus no dia 06.06.97, na Festa do seu Sagrado Coração, conforme mensagem transmitida, onde ele nos comunicou sua vontade: "Desejo que a primeira quarta-feira, após a festa do meu Sagrado Coração e do Coração Imaculado de Maria, seja considerada a festa do Coração Castíssimo de São José"

3) Terço das sete dores e alegrias de São José, que deverá ser recitado agora com a oração que o próprio Jesus e São José nos pediram, para que possamos ser beneficiados pela sua intercessão, invocando o seu nome santíssimo e poderoso, que faz estremecer todo o inferno e por em fuga todos os demônios, conforme foi revelado por Jesus em uma aparição.

4) O escapulário de São José foi revelado a Edson durante duas aparições: a primeira no dia 14.07.2000, no Santuário de Nossa Senhora do Carmo, em Aylesford (Inglaterra), no mesmo lugar onde a Santíssima Virgem apareceu a São Simão Stock, revelando-lhe o escapulário da ordem do Carmo; a segunda em Sciacca (Itália) no dia 16.07.2001, festa de Nossa Senhora do Carmo, no mesmo ano do 750º aniversário de entrega do escapulário a São Simão, por Nossa Senhora, segundo a tradição. Ele representa o sinal de proteção e fidelidade ao Coração de São José, que deseja nos conduzir a Deus e à santidade, principalmente nos recordando a imitar suas virtudes e perfeições no que diz respeito à pureza, à obediência, ao silêncio e à humildade, aferveorando-nos na fé e no amor a Jesus e a Virgem Santa. São José defenderá os que usarem este escapulário como propriedade sua e dará inúmeras graças do seu Coração Castíssimo àqueles que se sentirem tentados contra a pureza, e os protegerá contra os assaltos do demônio e todo mal. É bom que os jovens o usem, pois são os mais atacados pelo demônio. Os pais e as mães devem recomendá-lo aos seus filhos para que o usem, porque São José deseja ajudá-los, concedendo-lhes o seu auxílio e proteção, assim como ele orientou e protegeu Jesus neste mundo.

5) Propagação da devoção ao Coração de São José acompanhado de boas obras de caridade e assistência às pessoas necessitadas, de um modo especial aos enfermos e aos moribundos, conforme os pedidos de São José em suas promessas reveladas em março de 1998.

6) As primeiras quartas-feiras do mês deverão ser lembradas como dias de graças especiais, onde São José derrama torrentes de graças extraordinárias sobre todos aqueles que recorrem a sua intercessão, honrando o seu Coração Castíssimo. Jesus pessoalmente prometeu que estes mesmos devotos receberão uma grande glória no Céu, graça que não será concedida aqueles que não o honrarem como ele pediu.

"Que o Senhor seja sempre glorificado, adorado e amado!"

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."

"Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração."

COMO CONHECER A DEUS

Tal como Abrãao foi "amigo de Deus" através de sua submissão e obediência a ele, você também pode chegar a conhecê-lo e experimentar sua misericórdia, paz e bênção.Respeita lo e obedece lo eis as duas coisas mais importantes, são na verdade os primeiros passos para se chegar a ele,ter muito respeito e cuidado com tudo que for sagrado Conhecer a Deus mediante verdadeira submissão a ele, em confiança, é a experiência mais importante na vida.
Quão maravilhoso é que Deus se revela a todos quantos o buscam de todo coração.A todos que o obedecem e o respeitam,e tem total zelo pela sua obra com certeza apesar das tribulações da vida Deus a dá força necessaria para vence las

Se você deixar de seguir os seus próprios caminhos e verdadeiramente submeter-se a Deus, então o seu Espírito habitará em você. Nada poderá separá-lo do seu amor ao confiar nas suas promessas e seguí-lo em obediência. Ele será o seu Deus e você será para ele particular tesouro. Você descobrirá que ele o comprou por um alto preço e quer ter comunhão com você - agora e para toda a eternidade.

Peça a Deus que lhe dê entendimento e ele certamente ouvirá o teu clamor...

O teu serviço é só para mim

O teu serviço é só para mim

Terça-Feira, 18/02/2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim)

A possibilidade de se manter esta paz que vens mantendo, Meu filho Pedro II, é porque sempre estás a Meu serviço, e este serviço não é para qualquer um. Sim, quem tem um cargo de outro serviço, não tem tanto tempo só para Mim. E tu, Meu filho, o teu serviço é só para Mim. É isto que te faz um escritor que ouve em silêncio a Minha Voz e de Minha Santa Mãe e de tantos outros, como já está escrito. Um mistério desta natureza é para mostrar que acima de tudo isto que vem se passando contigo, outros já tive, mas não assim, justamente em um tempo em que cada vez vem aumentando a violência, a falta de amor e o respeito para Comigo. Então, tudo isto posso desabafar aqui Contigo, porque gosto que fales sempre Comigo. Não tenho braços e nem mãos, como já te disse, porque Sou um Espirito de Luz, mas posso usar as tuas mãos, porque Estou em ti e tu estás em Mim.

Nesses teus 79 anos que irás fazer amanhã, só posso te dizer, por tudo o que vens Me fazendo, quero te desejar tudo o que de Mim esperas, junto com a tua família e os que vêm te acompanhando. Esta paz que parte de Mim, acompanhando sempre Estou, a cada passo teu. Desde o momento em que te chamei, não largo mais de ti. Por isso, filho do Meu Coração, não paras mais, até o momento do Meu retorno pela segunda vez. Este lugar aonde vens descansar, por Mim foi tocado ao proprietário, que tão logo reconheceu que tu és Meu filho, e os que vêm te reconhecendo, juntos estarão contigo para Me receber. Um povo bem disciplinado, como foi a primeira vez com todos aqueles que por Mim estavam esperando e Comigo vivem. Veja que não é pouco, e eles receberam de Mim Vida Eterna, como todos vocês já estão vivendo diante de Mim. É só manter esta alegria que já estão passando, para não ver mais ninguém triste.

Gosto de quem gosta de Mim, e muito mais para quem vem Me obedecendo.


Jesus de Nazaré e Pedro II

O amor verdadeiro já pouco se vê

O amor verdadeiro já pouco se vê

Segunda-Feira 17/02/2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em tuas mãos Meu filhinho, está o segredo da vida que Jesus, Meu Santo Filho, passou a Pedro I, onde Ele disse: “Quando dois ou três estiverem reunidos, falando em Meu Santo Nome, ali junto Estou” (Mt 18,20). Contigo se passa o mesmo. Esses que vêm te acompanhando já são considerados o segredo da vida que jamais morrerá, por crerem na existência da Santíssima Trindade, como também em Mim que Sou Mãe do Criador. Ele se fez Homem e habitou entre Nós, sim, porque antes era Espírito de Luz, e que para ser assim como sempre foi desde o começo, onde criou o primeiro homem, ali Ele mostrou como era e é Seu Rosto. Antes nenhum podia ver, só quando Nasceu através de Mim.

A sua permanência até hoje continua entre seu povo que Ele vem escolhendo, como esses que junto contigo vêm. Vejam só que nenhum está sendo esquecido. Quem te ajuda é a Ele que vem ajudando, porque tudo o que tu ganhas sabes repartir com quem menos tem. Por isso, Meu filhinho Pedro II, a tua pessoa é que mais vem se destacando diante dos homens. Teu modo de tratar, Nos ajuda a dar testemunho da Vida Eterna, porque a maior parte da humanidade já não vem acreditando mais, devido aos prazeres deste mundo que vem oferecendo tudo o que é de maior podridão.

O amor verdadeiro já pouco se vê, a semente que Ele não plantou está prestes a ser queimada para não ficar vestígio nenhum. Purificada outra vez será a Nova Terra pela transformação que será feita, e depois entregue será para os que vêm acreditando, amando e respeitando os Seus Mandamentos. Como Sou Sua Mãe tenho por obrigação de orientar, que não se deve trocar estes momentos que vocês vêm passando por outros que matam o corpo e a alma.

Quando se trata de Vida Eterna, já é esta que vocês já vêm tendo, por saberem que está tão perto de Sua Vinda Gloriosa pela segunda vez.

Meu filhinho Pedro II, viestes ao mundo para fazer tudo aquilo que os outros fizeram, conforme escrito já está. A Presença de Jesus permanece sempre, em cada rosto que Ele vem escolhendo.



Maria Santíssima e Pedro II