Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Foto de Jesus

Mostrando postagens com marcador Sinais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sinais. Mostrar todas as postagens

31 dezembro 2011

Êxtase do Sr. Bento - Natal 2011

Durante a Santa Missa de Natal (25/12/2011) após os Sacerdotes distribuirem devotamente a Santa Comunhão aos fiéis, faltou energia elétrica na região, afetando a Igreja da Obediência de Deus Pai Todo-Poderoso, com isso, atrapalhando a transmissão ao vivo da Santa Missa.
Como de costume, após a Santa Missa o Sr. Bento defende a Santa Fé Católica, só que neste Santo Dia o Sr. Bento ficou em êxtase e veja no video o que Jesus fala.



Entrevista com o Sr. Bento da Conceição

Belissima entrevista com o Sr. Bento da Conceição, mostrando um resumo desta Magnifica Obra d'A Palavra Viva de Deus.

07 janeiro 2011

Profeta Pedro II fica em êxtase na Santa Missa de Natal

Mensagem de Jesus, ao vivo, transmitida pela boca do Profeta Pedro II, no dia 25 de dezembro de 2010, na Igreja da Obediência a Deus Pai.




Vinde benditos de Meu Pai, porque tive fome e Me deram de comer, tive sede e vocês Me deram de beber. Estava nu e Me cobriram. Não tinha uma cama e vocês Me deram.


Agora Sou Eu que recompenso vocês, queridos. Minha promessa jamais falhará. E vocês nunca mais irão sofrer. Vocês nunca mais precisarão pagar impostos. A vida de vocês é eterna. A vida de vocês é só alegria. Nenhum mais cego, nem aleijado. Nenhuma pessoa mais feia, todos serão lindos e bonitos. É uma promessa que Eu faço a vocês. Eu estou dizendo através deste profeta que aqui representa a Minha pessoa. Muito obrigado, Meus filhos, por vocês terem vindo neste dia do Meu nascimento.


Muito obrigado, Mãezinha. Muito obrigado, Meus filhos. Muito obrigado pela presença de vocês. Porque Sou Eu que estou falando com vocês, aqui, agora e Minha Santa Mãe aqui ao Meu lado agradece vocês, mães queridas, por botar os filhos ao mundo, e respeitar.


Muito obrigado, muito obrigado, obrigado, obrigado, Meus filhos. Obrigado, obrigado por respeitarem tanto a Minha pessoa aqui dentro desta Minha Casa.


Muito obrigado, mil vezes obrigado, Meus filhos por amar-Me tanto assim.


Que assim seja a todos que estão presentes. Este é o presente que Eu quero dar a cada um de vocês.


Em nome da Santíssima Trindade Eu vos abençôo.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


O que é êxtase?
Alguns divulgadores já perguntaram pra mim á respeito do assunto, escrevo aqui uma síntese do mesmo.



Através das histórias dos Santos Místicos Católicos, o êxtase é um estado, na qual a pessoa é envolvida pela Graça de Deus de tal forma, que ela entra num contado mais intenso com Graça Divina, é um contato direto com o Céu, ao ponto de se perder a noção de espaço, tempo e sentidos. O contado com o Céu é tão intenso, que certa vez, estando Santa Teresa d’Ávila em estado de êxtase, ela chegava a pairar no ar. Um exemplo de perda de noção de espaço é a beata Maria de Jesus de Agreda, que estando em estado de êxtase, além de pairar no ar, ela aparecia em outra cidade, distante 1000km da onde realmente estava!
Deus cada vez mais mostra o seu Amor por nós.

A SEGUIR, VIDEO DO ACONTECIMENTO OCORRIDO NO NATAL DE 2010, NA IGREJA DA OBÊDIENCIA:


A SEGUIR, VIDEO COM A EXPLICAÇÃO DO SR. BENTO DA CONCEIÇÃO,
DO ACONTECIMENTO OCORRIDO NO NATAL DE 2010

06 janeiro 2011

10 anos do milagre da Sagrada Face


Hoje faz 10 anos do milagre da Sagrada Face, no Santuário de Deus Pai.

Breve histórico:
No ano 2000, Nossa Senhora promete um presente de Natal, não dado pelo homem, mas sim dado pelo Céu; e no dia 6 de janeiro de 2001, os Anjos estamparam na Capela a Sagrada Face de Jesus, esse sinal chamou a atenção do cientista Dr. José Humberto Cardoso Rezende, que fez questão de analisar o milagre, e relatou 23 itens, que testemunhou e deu fé.
Agradeçamos á Deus por este maravilhoso milagre!

A Foto de Jesus

A Fotografia




Estando em peregrinação na Terra Santa, em outubro do ano de 1982, eu estava fotografando quase todo tempo, usando a máquina fotográfica automática 110.

Quando voltei e revelaram os filmes, encontrei esta fotografia de Jesus entre as demais; ao principio percebi que haviam misturado esta fotografia com outras de alguém. Falei ao meu esposo de que eu não tinha tirado esta fotografia de Jesus e nem sequer me lembrava de ter visto um quadro como este. Examinamos as negativas e ali estava esta foto juntamente com as negativas do mesmo filme.

Fiquei admirada e confusa, especialmente por não lembrar onde casualmente podia ter tirado esta foto.

Levei a mesma ao sacerdote que estava conosco e ele falou que esteve na Terra Santa muitas vezes, porém nunca tinha visto lá este quadro. Depois, mostrando a fotografia ao padre da nossa região, que viajava e estudava na Terra Santa e ele também disse que nunca havia visto este quadro.

A Agência com a qual viajei levou então a foto a New York com as pessoas que estudam pinturas e afrescos. Eles disseram que o quadro não é da Terra Santa.

Regressei por 3 vezes à Terra Santa, depois de ter comigo a fotografia. Cada ano procurei e perguntei a todos os que podiam esclarecer, onde poderia estar este quadro, mas ninguém sabia.

A história desta foto, começou a difundir-se quando um dos meus amigos me advertiu que eu estava investigando sobre a origem da fotografia sem obter nenhuma resposta às minhas buscas.

Meu esposo e eu notamos a beleza desta foto e sendo franciscanos da Ordem Terceira, assumimos como ministério partilhar este fato com outras pessoas. Começamos então tirar negativos da foto e presenteá-las; muitas coisas lindas aconteceram mesmo quando não contávamos a história.

Eu vacilava contar o fato, pois desejava que a investigação da fotografia fosse mais a fundo. Para mim tudo isso é algo que confunde a mente, especialmente por não me lembrar de ter tirado esta foto. Penso até ter tido um rápido lapso de memória, mas como se pode esquecer de ler tirado uma foto tão bonita?

Esta fotografia já está em toda a parte nos Estados Unidos da América.

Somente desejo de que as pessoas não só se interessem saber de onde veio esta fotografia, mas sobretudo olhem a beleza e a majestade de Cristo.

Ele é um retrato de amor. Manifesta-se nesta fotografia.

Nosso desejo era trazer Jesus às pessoas através deste fotografia e como você pode ver, não tem muito de história referente à foto.

Eu não pretendo que isto seja um milagre ou coisa parecida, como alguns estão falando; somente sei que esta foto trouxe paz a muitas pessoas, mesmo que não saibam nada a respeito da mesma e disto dou graças a Deus.

O importante não é quem tirou a foto ou como aconteceu, o que é mais importante é o Rosto de Jesus.

Sinceramente, de vocês, em Cristo

Jackie Haas

A Nova Era Cresce de Maneira Silenciosa!

A humanidade de uma forma ou de outra sempre foi atraída pela busca do sobrenatural, seja o sobrenatural voltado ao único Deus verdadeiro, seja a busca a outros deuses ou crenças pagãs.

Por isso, e nesta busca pelo sobrenatural, muitas pessoas se extraviaram da verdade ensinada por Deus, e se afastaram de Deus. Padre Gabriele Amorth diz que: “Onde a fé diminui aumenta a superstição.” E por esta afirmação na qual considero verdadeira é que também o movimento da Nova Era vem crescendo de maneira espantosa, muito me surpreende que quase não mais falamos dela, quase não mais falamos dos seus efeitos devastadores, sendo que ela esta avançando e atingindo nossa sociedade. A Nova Era cresce de maneira silenciosa, e os seus efeitos são nefastos!

A Nova Era também criou suas simbologias que representam os costumes e as práticas ligadas a ela. O problema destes símbolos é a cultura e a filosofia que esta sorrateiramente embutida neles.

Mesmo que pareçam símbolos inofensivos, e que você os use sem nenhuma intenção de compactuar com a Nova Era, isso nos influencia, não podemos esquecer que a realidade espiritual nos envolve, é como se nós estivéssemos confirmando que acreditamos naquilo que estamos expondo, naquilo que estamos usando.

Se usarmos uma Cruz em nosso peito queremos dizer que cremos em Jesus Cristo e em tudo aquilo que Ele ensinou.

Se usarmos uma Cruz suástica (símbolo adotado pelo movimento Nazista) estamos querendo dizer que apoiamos todos os ideais nazistas e concordamos com aquilo.

Imaginem agora a influencia espiritual que nos envolve quando assumimos a postura de concordarmos com algo que tem como inspirador, Satanás!

Quero aqui de maneira simples expor alguns símbolos no Movimento Nova Era e os seus significados. Em outro momento explanarei filosofias, pensamentos, ideais, etc…



















































Fonte: http://blog.cancaonova.com/livresdetodomal



Compartilhe este artigo:
  • Twitter
  • Orkut
  • Facebook
  • email
  • Add to favorites
  • Google Bookmarks
  • Google Buzz
  • Live
  • MySpace

VN:F [1.9.18_1163]

Educação dos Filhos e a Lei da Palmada!


Uma boa educação dos filhos não se impõe com leis, muito menos com uma lei das palmadas. Quem é que vai conferir se lá no fundo da roça um pais bate nos filhos? Quem vai levar a lei até uma mãe no meio do labirinto das favelas que dá uma palmada em seu filho? Esta lei me parece mais uma daquelas tristes “soluções fáceis para problemas difíceis”, de que tanto falou o Papa Paulo VI. Nunca precisei usar da palmada para educar meus cinco filhos; conversamos muito, coloquei-os de castigo muitas vezes, sem bater neles nem os humilhar. Não é uma lei que vai resolver isso.
Quanto menos educação tem um povo, tanto mais leis criam seus governantes, dizem os sociólogos. O que precisamos é educar os pais, colocar o amor de Deus no coração deles e ensinar-lhes que os filhos são dons preciosos que o Senhor lhes confiou para educá-los com carinho e modelá-los como preciosos diamantes. É preciso proteger a família, lutar contra toda a imoralidade que a destrói e desfigura. É assim que vamos assegurar aos filhos uma boa educação, sem violência e sem a intervenção do Estado.
O filho se educa pela fé e pela conquista, mesmo que hoje seja mais difícil educá-los, porque uma inundação de “falsos valores” entra em nossas casas pela mídia. No entanto, com um trabalho dedicado e atencioso os pais podem realizar uma boa educação. Mas, para isso, terão de “conquistar” os seus filhos, sem o que, eles não ouvirão a sua voz e não colocarão em prática os seus conselhos. Mas essa conquista não acontece com o que damos a nossos filhos, mas com o que “somos” para eles. Temos tempo para eles? Brincamos com eles? Conversamos com eles? Nós os ajudamos em suas dificuldades? Sabemos acolher seus amigos? Tornamos o lar um lugar agradável? Sabemos corrigi-los com delicadeza e firmeza, sem humilhá-los? Sabemos descer a seu nível de idade e de sentimentos? Sabemos valorizá-los, estimulá-los e elogiá-los?
Um dia, quando os meus cinco filhos ainda eram adolescentes, eu li uma frase atrás de um carro que me fez pensar muito: “Conquiste o seu filho antes que o traficante o faça”.
Antes de tudo os filhos precisam “ter orgulho” dos pais; sem isso a educação poderá ficar comprometida. Se o filho tiver mais amor ao mundo do que aos pais, então, ele ouvirá mais o mundo do que os genitores. É assim que os pais “perdem” os seus filhos e já não mais ouvem a voz deles.
Conclui-se daí que os primeiros a serem educados são os pais, para poderem educar os filhos. André Berge, pedagogo francês, dizia que “os defeitos dos pais são os pais dos defeitos dos filhos”.
Foi Deus quem nos criou; Ele nos conhece, portanto, até a mais profunda e escondida fibra do nosso ser, seja no campo biológico, seja no psicológico, no racional, sensitivo ou espiritual. Por isso, querer educar os filhos sem Deus e Suas santas leis, seria relegar o homem a um plano muito inferior ao que ele ocupa: o de filho de Deus, imagem e semelhança do seu Criador. Deixar Deus de fora da educação dos filhos seria algo comparável a alguém que quisesse montar uma bela é complexa máquina ou estrutura sem querer usar e seguir o projeto detalhado do projetista. É claro que tudo sairia errado.
Educar é uma bela e nobre missão, pela qual vale a pena gastar o tempo, o dinheiro e a vida; afinal, estamos diante da maior preciosidade da vida: os nossos filhos. Tudo será pouco em vista da educação deles. Por essa razão, não é preciso de palmadas nem de leis para isso.

Compartilhe este artigo:
  • Twitter
  • Orkut
  • Facebook
  • email
  • Add to favorites
  • Google Bookmarks
  • Google Buzz
  • Live
  • MySpace

VN:F [1.9.18_1163]