Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos

Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos

n/d
"... para que ao Nome de JESUS se DOBRE TODO JOELHO no Céu, na terra e nos infernos." (Fl. 2,10)
Será que você, estimado(a) irmão(ã), está ciente de em que nosso País, a grande maioria dos arcebispos, bispos e sacerdotes proíbem, chegando até mesmo ao absurdo de negar a comunhão, quando o fiel ajoelha-se para receber JESUS Eucarístico?
Imagine-se agora chegando na Igreja, e ao ultrapassar a porta, repentinamente Nosso Senhor JESUS CRISTO torna-se visível a sua frente, em toda Sua Glória e Majestade! Qual atitude você tomaria? Penso que a mesma que eu faria, ou seja, se jogaria aos pés de Nosso Salvador e Redentor... Ou estou enganado?
Agora reflita comigo: O que poderá levar um eclesiástico a impedir que um comungante ajoelhe-se perante seu DEUS? Temos pouquíssimas hipóteses, e como não poderia ser diferente, todas elas gravíssimas, para essa circunstância...
Pois então vejamos:
Em virtude da Sagrada Eucaristia ser JESUS Vivo, Corpo, Sangue, Alma e Divindade, portanto apenas não O enxergamos, como na hipótese levantada anteriormente ao ingressar na Igreja, porém ELE está ali, completamente, integralmente... Como então negar para a Sua Augusta Presença todo nosso amor, respeito e gratidão por Seu amor e Misericórdia de vir até nós, pobres e miseráveis pecadores, fazendo-se Alimento para socorrer-nos em nossas fragilidades e pequenez de simples criaturas?
Ajoelhar-nos é o mínimo! Na realidade devíamos sim, prostrar-nos todos em Adoração a Sua Divina Presença!
E quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e piedade perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis escandalizados:
É simples, esses ao assim se posicionarem demonstram claramente que NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram...
Você sabe como se chama o católico, eclesiástico ou leigo, que passa a contestar e desmentir com palavras ou atitudes versículos da Bíblia Sagrada, e a desobedecer a Doutrina, os Dogmas, os doutores da Igreja, os santos.
HEREGE! Sim, é isso que eles são! HEREGES!!! E como tal deveriam ser excomungados, pois essa é a penalidade para os heréticos!
"Cumpre, somente, que vos mostreis em vosso proceder dignos do Evangelho de CRISTO. Quer eu vá ter convosco, quer permaneça ausente, desejo ouvir que estais firmes em um só Espírito, lutando unanimemente pela fé do Evangelho, sem vos deixardes intimidar em nada pelos vossos adversários. Isto para eles é motivo de perdição; para vós outros, de salvação. E é a vontade de DEUS, porque a vós é dado não somente crer em CRISTO, mas ainda por ELE sofrer. Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora."(Fl. 1,27-30)
"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada:
TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Is. 45,22-23)
"Entrando na casa acharam o Menino com Maria, Sua Mãe. PROSTRANDO-SE DIANTE DELE, O adoraram."(Mt. 2,11)
"Aproximou-se Dele um leproso, SUPLICANDO-LHE DE JOELHOS: "Se queres, podes limpar-me." JESUS compadeceu-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: "Eu quero, sê curado."(Mc. 1,40)
"Então aqueles que estavam na barca PROSTRARAM-SE DIANTE DELE e disseram: "Tu és verdadeiramente o Filho de DEUS."(Mt. 14,33)
"Mas aquela mulher veio PROSTRAR-SE DIANTE DELE, dizendo: "Senhor, ajuda-me!"(Mt. 15,25)
"E quando eles se reuniram ao povo, um homem aproximou-se deles e PROSTROU-SE DIANTE DE JESUS..."(Mt. 17,14)
"Vendo isso, Simão Pedro CAIU AOS PÉS DE JESUS e exclamou: "Retira-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador."(Lc. 5,8)
"Adiantou-se um pouco e PROSTRANDO-SE com a Face por terra, assim rezou: "Meu PAI, se é possível, afasta de Mim este cálice! Todavia não se faça o que EU quero, mas sim o que TU queres.""(Mt. 26,39)
"Posto de JOELHOS, exclamou em alta voz: "Senhor, não lhes leves em conta este pecado"... A estas palavras, expirou."(At.7,60)
"Por esta causa DOBRO OS JOELHOS em presença do PAI, ao qual deve a sua existência toda família no Céu e na terra..."(Ef. 3,14-15)
"... Os Anciãos PROSTRAVAM-SE e adoravam."(Ap.5,14)
"...PROSTRAVAM-SE de face em terra diante do trono e adoravam a DEUS, dizendo:"(Ap.7,11)
"Então os vinte e quatro Anciãos e os quatro Animais PROSTRARAM-SE e adoravam a DEUS que se assenta no trono, dizendo: "Amém! Aleluia!"(Ap. 19,4)
"Mas ele me disse: "Não faças isto! Sou um servo como tu e teus irmãos, os profetas, e aqueles que guardam as palavras deste livro. PROSTRA-TE DIANTE DE DEUS".(Ap. 22,9)
No documento S.C.S.D.W. INAESTIMABILE DONUM, de 1980, aprovado pelo Papa João Paulo II, lemos:
"Para que o coração possa se curvar diante de DEUS, em reverência profunda, a GENUFLEXÃO deve ser cuidadosa."
"A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"(Papa São Pio X)
n/d
"A genuflexão humilha somente quem não crê e sobretudo quem não ama, porque exatamente o amor se alegra de não poder igualar, nem compreender toda a grandeza e os merecimentos da pessoa amada."(Enrico Zoffoli)
Estimados irmãos, ao concluir este texto, gostaríamos de reafirmar:
"Os que hoje alegam hipocritamente dificuldades "operacionais" para que todos voltem a comungar de joelhos, são os mesmos que rapidamente trataram de suprimir as mesas de comunhão; e como bem sabemos, um erro nunca justificou outro. E mais, nada na face desta terra é motivo suficiente, para reduzir-se atos de Adoração, amor e gratidão ao Nosso amado Senhor que tanto sofreu, e ainda sofre por nós... Por nossa falta de amor..."
"Se você vai passar, a partir de agora, a ajoelhar-se para receber JESUS, essa decisão é de sua inteira responsabilidade, mas não se deixe constranger pelo padre ou bispo apóstata, porque..."
"Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a DEUS, do que aos homens."(At. 5,29)
Também não fique preocupado se em sua paróquia a grande maioria comunga em pé; porque se eles tem vergonha dos homens, lembre-se:
"Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também EU darei testemunho dele diante de Meu PAI que está nos Céus. Aquele, porém, que Me negar diante dos homens, também EU o negarei diante de Meu PAI que está nos Céus."(Mt. 10,32-33)
"Porque está escrito: "Por Minha Vida, diz o Senhor, diante de Mim SE DOBRARÁ TODO JOELHO, e toda língua dará glória a DEUS" (Is. 45,23). Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a DEUS."(Rm. 14, 11-12)
O Arcebispo Malcolm Ranjith, preocupado com a situação da fé na presença real da Eucaristia escreveu  o seguinte:
No Livro do Apocalipse, São João relata como viu e ouviu o que foi a ele revelado e prostrou-se em adoração aos pés do anjo de Deus (cf. Apoc 22, 8). Prostrar-se, ou abaixar-se sobre os próprios joelhos ante a majestade da presença de Deus em humilde adoração, era um hábito de reverência que Israel apresentava constantemente perante o Senhor. É dito no primeiro livro dos Reis, “Quando Salomão acabou de fazer ao Senhor esta prece e esta súplica, levantou-se de diante do altar do Senhor, onde estava ajoelhado com as mãos levantadas para o céu. De pé, abençoou toda a assembléia de Israel” (1 Reis 8, 54-55). A posição de súplica do Rei é clara: Ele estava de joelhos diante do altar.
A mesma tradição é também visível no Novo Testamento onde vemos Pedro cair de joelhos ante a Jesus (cf. Lc 5, 8); quando Jairo pediu a Ele que curasse sua filha (Lc 8, 41), quando o Samaritano retornou para agradecer a Jesus e quando Maria, a irmã de Lázaro, pediu-Lhe pela vida de seu irmão (Jo 11,32). A mesma atitude de prostração diante da revelação da divina presença é amplamente conhecida no Livro do Apocalipse (Apoc. 5, 8, 14 e 19, 4).
Mesmo na Igreja, a profunda convicção de que nas espécies Eucarísticas o Senhor está verdadeiramente e realmente presente, juntamente com a crescente prática de preservar o Santíssimo Sacramento em tabernáculos, contribuiu para a prática de ajoelhar-se numa atitude de humilde adoração do Senhor na Eucaristia.
Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

Morte de sardinhas em massa na costa oeste dos EUA deixa cientistas perplexos

Morte de sardinhas em massa na costa oeste dos EUA deixa cientistas perplexos

n/d
Especialistas estão perplexos com a morte confirmada e inesperada  da população de sardinha da costa oeste, um mistério a mais na já longa lista de mistérios ambientais devastadores que ocorrem no rastro do desastre radiológico de Fukushima.
Um mistério que se segue não só na descoberta de vários pontos quentes de radiação ao longo da mesma costa, e anomalias como visto com as baleias cinzentas siamesas que foram encontradas mortas ao longo da costa.
Enquanto isso, a mídia mais uma vez não conseguiu sequer mencionar o fato de que os efeitos de Fukushima já foram documentados nos Estados Unidos.
Desde estudos que comprovam a contaminação radioativa dos frutos do mar, para a admissão de que 70 por cento a mais do lixo radioativo da usina foi despejado diretamente no oceano.
Ainda assim, no entanto, a mídia anda em círculos sem uma pista:
"Os cientistas não tem certeza do que está causando o maior acidente de sardinha em gerações, e espera-se que isso cause estragos na cadeia alimentar e cause problemas econômicos para aqueles que pescam", afirma um recente artigo do Los Angeles Times.
O declínio de 74 por cento da população de sardinhas não é o primeiro que já foi documentado, mas é a mais drástica nos últimos 60 anos, de acordo com o Times.
No início de 2011, a população de sardinhas estava absolutamente em expansão. "Nos últimos 100 anos, o número de peixes pequenos - como sardinhas, arenque, anchovas - mais do que dobrou, de acordo com um estudo", informou o Daily Mail em fevereiro de 2011, poucos meses antes de uma tsunami bater no reator nuclear japonês Fukushima-Daiichi.
O enorme declínio de peixes segue uma série de ocorrências oceânicas estranhas que parecem ter surgido em sincronia com o momento da crise nuclear.
n/d
Por exemplo, um estudo recente revelou que 98 por cento do fundo do oceano está coberto com criaturas marinhas mortas, um número que aumentou 97 por cento nos últimos dois anos. "Nos 24 anos deste estudo, nos últimos dois anos têm sido as maiores quantidades deste detritos de longe", um biólogo marinho do Instituto de Pesquisa do Aquário da Baía de Monterey disse à National Geographic em novembro passado.
Além disso, os biólogos marinhos estão pesquisando a causa do "derretimento" de estrelas do mar ao longo da costa oeste, uma doença misteriosa que os cientistas chamam de "doença de desgaste de estrelas-do-mar". Durante uma investigação de radiação da Costa Oeste, também foi encontrada a doença em Charleston, Oregon, uma área que se acreditava não estar afetada.
O fato de que a precipitação do desastre nuclear de Fukushima foi previsto para chegar à costa dos EUA em 2014, além do fato de que os cientistas, em breve começarão a monitorar as kelps da Califórnia por sinais de radiação de Fukushima, leva muitos a especular que a pluma radioativa já atingiu a costa.
De fato, as leituras tomadas de cima a baixo da Costa Oeste parecem corroborar isso. Leituras de radiação ambiente feitas em quase todos os locais estavam consistentemente em níveis quase o dobro do normal, um indicador surpreendente que a radiação ionizante pode já estar bombardeando as pessoas que vivem ao longo da costa oeste da América do Norte.
A recente compra do governo dos EUA de 14 milhões de doses de iodeto de potássio também alimentam a preocupação de que a radiação já fez o seu caminho para a Costa Oeste.
Apesar de um crescente corpo de evidências de que algo suspeito está definitivamente acontecendo no Pacífico, o governo federal americano, junto com o governo japonês e até mesmo alguns da burocracia acadêmica se recusaram a reconhecer isso.
Fonte: http://julearauju.blogspot.com.br/2014/01/morte-de-sardinhas-em-massa-na-costa.html  e  Correio de DEUS

Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

Morador registra raio atingindo casa em São José dos Campos

Paraná: Morador registra raio atingindo casa em São José dos Campos
- Um vídeo que mostra o exato momento em que um raio atinge uma casa na zona sul de São José dos Campos (SP) durante um temporal tem chamado a atenção de internautas. Em quatro dias foram mais de 24 mil visualizações. A cena foi filmada pelo técnico de qualidade Eric Silva, de 28 anos, na tarde de sábado (11). Veja o vídeo ao lado ou clique nesse link para assistir o trecho publicado no Youtube.
Ele conta que decidiu fazer vídeos de maneira despretensiosa durante a chuva e acabou conseguindo captar a imagem. "Eu estava na sacada do prédio e a chuva estava muito intensa, com pedras de gelo e muito raio desenhando no céu mesmo. Quando vi o raio, levei um susto na hora, foi muito forte, um barulho muito forte mesmo. De repente só vi o clarão e aquele estouro", afirmou, por telefone, ao G1.
n/d
A descarga elétrica registrada pelo técnico de qualidade atingiu uma casa a cerca de 500 metros do local em que o vídeo foi feito. Um morador vizinho ao imóvel atingido pelo raio contabiliza os prejuízos, mas agradece a Deus pela família não estar na casa no momento do incidente. "A gente se assustou, porque a gente viu a imagem na internet e identificou que o raio caiu aqui. Saiu aquela fumaça e quando a gente chegou aqui viu que os aparelhos estavam queimados. Queimou o portão, a televisão e toda a parte de antena a cabo. Muitos vizinhos tiveram prejuízo por causa do raio", disse o morador Fábio Ferreira.  Fonte: G1
VEJA O VIDEO:

Surpreendentes tempestades em Florianópolis

Catarinenses tiram fotos surpreendentes das tempestades em Florianópolis

n/d
Três raios caem juntos perto da orla de Florianópolis SC

n/d
Outros três raios caem perto da Baia norte de Florianópolis SC

n/d
Uma grande nuvem negra de tempestade no litoral catarinense.

n/d
Grande nuvem negra de tempestade se aproximando de Florianópolis e arredores
Fonte: Diário Catarinense

Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

Começaram a perseguir cristãos na Colômbia.

Guerrilheiros comunistas das FARC começam a perseguir cristãos na Colômbia. Futuro negro para o Brasil?
n/d
Na Colômbia inicia-se uma perseguição à cristãos como jamais visto na América do Sul.
Guerrilheiros das FARC estão ameaçando cristãos e católicos em área rurais que estão sobre controle deles.
Eles estão extorquindo pastores e padres das igrejas nos grandes centros. Foram fechadas 150 igrejas, 100 católicas e 50 evangélicas, dentre elas a igreja pastoreada pelo Pastor Sá Junior que missionária da Igreja Assembléia de Deus na Colômbia, pastor está Caracás aguardando liberação pra retornar ao Brasil.
Pastor Assembleiano que responde na Central da AD no Acre, foi obrigado a fechar a igreja pela proteção da família. “OU eu fechava a igreja ou eles matariam minha esposa e filhas na minha frente, lamento, mas não tive forças pra mante-la aberta, eles são agressivos.”
A frente 32 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia/Exército do Povo (FARC-EP) lançou uma ofensiva, proibindo a celebração de missas e cultos em cidades e vilas menores. Para se reunir, a maioria das congregações precisa pagar uma espécie de “taxa de proteção” ao grupo rebelde. Os cristãos que correm maior risco são aqueles que ainda se reúnem nas casas e os líderes que viajam para se encontrar com eles. “Sempre que meu marido ou outro líder da igreja decide pregar no campo, só posso pedir: Senhor, proteja e dê segurança a cada um deles”, diz Jeanet Ortiz Pinto, esposa do evangelista itinerante Angel Pinto. “Meu coração está triste ao ver o que está acontecendo ao nosso redor”, afirma ele.
O casal pastoreia a Igreja de Deus em Puerto Asis, desde 1988. Angel também é um pastor itinerante, que visita continuamente várias igrejas recém-plantada no Estado de Putumayo. Durante seu ministério, que já dura mais de 25 anos, Pinto foi expulso da igreja cinco vezes por grupos armados.
Duas vezes ele foi ameaçado de morte por violar as proibições impostas pelas FARC contra a pregação.Ele diz que não tem medo e explica que sua congregação tem um ministério que resgata e cuida dos chamados órfãos de guerra. Algumas dessas crianças são filhos de membros da igreja que morreram nas mãos da FARC. Mesmo assim, ele sabe que as FARC já mataram centenas de líderes de igrejas evangélicas nos últimos anos, incluindo alguns de seus colegas de ministério em Puerto Pinto Assis. Após as ameaças da guerrilha, seis padres foram expulsos de suas paróquias na região, de acordo com informações da imprensa.
O governo colombiano realizou reuniões de paz com as Farc em Cuba, para chegar a uma solução para o conflito que já dura décadas. Eneida Herrera, uma evangélica professora de Finanças Públicas na Universidade do Américas, lamentou que a igreja sofra com a violência de grupos armados e faz um alerta: “Caso as negociações de Havana não produzam nada de positivo, podemos esperar uma onda de violência maior do que tem acontecido até agora”. Pedro Mercado, vice-secretário da Conferência Episcopal da Igreja Católica, declarou que estava “muito preocupado pois… Há mais ameaças de segurança a nossos padres e bispos, e restringe nossa liberdade de pregar a palavra de Deus”.
Via: http://amigosdadireita.blogspot.jp  e  blog Libertar
==============================

Parlamento Europeu já reserva a cadeira 666 para o anticristo?

Parlamento Europeu já reserva a cadeira 666 para o anticristo?

n/d

Constituição anti européia e anticristã
Setores da Europa encontram-se estarrecidos com o projeto de Constituição européia, que atenta gravemente contra as raízes históricas, os fundamentos cristã os e a própria identidade do Continente.
Contune lendo, acesse o site Maria Mãe da Igreja: CLIQUE AQUI

Para quem não viu: Coelho faz a oração dos fiéis na Missa e bruxas invadem a Casa de DEUS

Para quem não viu: Coelho faz a oração dos fiéis na Missa e bruxas invadem a Casa de DEUS
  -  por Dilson Kutscher
Para quem ainda não viu, publiquei aqui no site alguns fatos lamentáveis, mostrando que realmente  o Papa Paulo VI estava com a razão quando disse, em 29 de junho de 1972: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja de Deus através de alguma rachadura .”
O Santo Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:
“Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva.”
Primeiro, na Alemanha, a oração dos fiéis, em plena Missa,, feita pelo tal impostor da Páscoa, o coelhinho. Dando um exemplo de verdadeira apostasia para centenas de crianças que estavam assistindo essa celebração.

Diz na Sagrada Escritura:
"Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens (Is 29,13)" . (São Mateus 15,9)
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)
Como se não bastasse, neste exemplo de desrespeito com JESUS SACRAMENTADOem plena Missa, chamaram as fábulas do mundo para vir fazer leitura aos fiéis.
Ainda temos abaixo, a invasão da Casa de DEUS pelo paganismo, quando pessoas fantasiadas de bruxas fazem do ALTAR SAGRADO  palco para suas apresentações artisticas, como se a Casa de DEUS fosse um teatro mundano e não um SOLO SAGRADO.
Eu pergunto: Porque os homens querem exigir que DEUS se adapte as suas modas profanas e mundanas?
Porque os homens não agradam a DEUS, não cumprem os SEUS DESIGNIOS E A SUA LEI?
Porque acham que DEUS é que precisa "mudar", ser um DEUS moderno?
Criaram um "deus" adaptado as suas necessidades mundanas, ao seu pensamento intelectual, este "deus que criaram tem vários nomes, entre eles: Soberba e orgulho.
08.08.2012 - AS BRUXAS INVADEM A CASA DE DEUS
Cenas que se repetem ou repetiam todos os domingos na Missa das 11 horas da Paróquia Cristo Rei, em Campinas, SP. O responsável  é o Cônego Luiz Carlos da Fonseca Magalhães, Arcediago do Cabido Metropolitano.

Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)
Notem que com autorização do Sacerdote e quem sabe do próprio Bispo, permitem diante do SAGRADO ALTAR, diante de JESUS SACRAMENTADO, do DEUS VIVO, NA CASA DO SENHOR, o desrespeito, de vestirem-se de bruxas (pagãs),  para agradar aos homens, ao mundo, ainda induzir as crianças ao erro, parecendo perfeitamente normal e aceitavel, este comportamento e atitude dentro da CASA DE DEUS.
Teatro na Igreja com Bruxas diante do ALTAR, que mais falta para presenciarmos? (parece que a falta de respeito com o SAGRADO já não tem mais limites nem mesmo na CASA DE DEUS)
Como chamaremos isto? Mera brncadeirinha para crianças?
Ora Dilson Kutscher é apenas um teatro infantil, não seja tão conservador...
Que mal um teatrinho pode causar dentro da Casa de DEUS?
Dirão os católicos modernistas e ecumenistas, que são com certeza, aqueles que na epoca do julgamento de Jesus por Pilatos, gritavam solte a Barrabás e crucifica a Jesus.
"Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me prestam culto, porque a doutrina que professam são preceitos humanos." (Mt 7, 6)
"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
Realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.
"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)
Para terminar...
O Alerta de Santo Ambrósio de Optina (1846)
Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja. Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

Ciclones cada vez mais fortes no leste da Ásia

Estudo revela ciclones cada vez mais fortes no leste da Ásia

n/d
O aquecimento das águas do Oceano Pacífico tem sido acompanhado, nas últimas três décadas, por ciclones cada vez mais fortes que atingem China, Coreia do Sul e Japão, revela um estudo publicado nesta quinta-feira (16).
Uma equipe de pesquisadores dirigida por Chang-Hoi Ho, professor da Universidade Nacional de Seul, analisou cinco séries de dados de ciclones tropicais observados no noroeste do Pacífico entre 1977 e 2010, no estudo publicado pela revista especializada Environmental Research Letters.
As costas de China, Coreia do Sul e Japão sofreram durante este período de 33 anos ciclones cada vez mais potentes, o que os cientistas atribuem a alterações na temperatura da superfície das águas oceânicas e à circulação de correntes de ar sobre as águas costeiras.
Segundo os pesquisadores, o sistema de circulação atmosférica de Walker, sobre o Pacífico, se reforçou com o aumento da diferença de temperaturas entre o oeste do oceano, mais quente, e as partes central e oriental, mais frias.
n/d
O estudo aponta que os ciclones têm maior tendência a avançar sobre as costas do Mar da China meridional e que ao atingir a costa nordeste da Ásia, acumulam maior energia do que o habitual.
No sudeste da Ásia, em países como Taiwan e Vietnã, o estudo não revelou mudanças significativas na intensidade dos ciclones.
Na região, os ciclones se formam muito perto da terra e acumulam energia suficiente para ter um impacto extremo.
Os pesquisadores se mostraram muito prudentes na hora de prever a evolução dos ciclones no futuro na região, destacando que são necessárias investigações complementares para identificar melhor a parte do Pacífico oeste ligada às variações naturais (como 'El Niño' e 'La Niña') relacionadas ao aquecimento global.
Fonte: G1

Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

Sinal dos Tempos: Criança de 6 anos é estuprada e morta pela mãe e o padrasto em SP

Sinal dos Tempos: Criança de 6 anos é estuprada e morta pela mãe e o padrasto em SP
 Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)
O menino Cauã, de 6 anos, morreu ao completar 6 anos de idade. Mãe e padrasto foram parados pela polícia quando era levado para o hospital. O menino apresentava queimaduras, hematomas e mais tarde foi constatado que foi estuprado.
VEJA A REPORTAGEM:

Sinal dos Tempos: Neto tenta estuprar sua avó, uma idosa de 71 anos na Bahia

Sinal dos Tempos: Neto tenta estuprar sua avó, uma idosa de 71 anos na Bahia
- Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)
"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)
Um homem foi preso depois de ser acusado de tentar estuprar a própria avó de 71 anos, no povoado de Pedra, em Ribeira do Pombal, localizado a 271 km de Salvador. O suspeito Raimundo Fagner Conceição do Nascimento, 25 anos, aproveitou que estava sozinho em casa com a idosa, a agarrou e tirou a calcinha da idosa enquanto ela estava na cama dormindo. Infelizmente a avó pegou o facão  para se defender e atingiu o neto.
O neto tenta se defender da acusação, dizendo que ele e a avó estavam bêbados. Porém, no final da reportagem abaixo, tem a entrevista com a avó contanto em detalhes o fato.
VEJA A REPORTAGEM:

Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor.
Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)

Achava que tsunami só acontecia na Ásia, relata morador de Itaoca SP

Achava que tsunami só acontecia na Ásia, relata morador de Itaoca SP, devastada por Temporal

n/d
"A gente achava que tsunami só acontecia na Ásia, mas veja isso", dizia nesta terça-feira (14) o aposentado Teodoro Vergílio de Almeda, 74, com barro até o joelho, na porta da casa da filha, no bairro Lageado, a três quilômetros do centro de Itaoca, no Alto Ribeira, a 344 km de São Paulo. Ao redor deles, móveis, colchões, roupas e utensílios se misturavam a montes de troncos, galhos e pedras sobre o que antes era uma rJá a lavadeira Maria Aparecida Mota, 60, acordou com uma onda invadindo o quarto e levantando a cama. "Gritei para as minhas filhas, vamos pra fora." Ela se lembra que saiu com água quase no pescoço e viu o sobrinho Fernando ser atingido no peito por um tronco. Ele puxava o pai, Diocleciano, e a irmã Valquiria, pelos braços para fora da correnteza quando foi atingido.
"Ouvi barulho de pedras batendo, árvores quebrando e a luz apagou. Quando saí para ver meu carro, vi só o capô brilhar no escuro, no meio do redemoinho", contou Jean Carlos dos Santos, 28, morador de Sumaré que passava uns dias com a família na cidade. Quando amanheceu, ele achou o carro a 300 metros, sobre uma pilha de troncos. "Graças a Deus a casa não foi atingida."
Já a lavadeira Maria Aparecida Mota, 60, acordou com uma onda invadindo o quarto e levantando a cama. "Gritei para as minhas filhas, vamos pra fora." Ela se lembra que saiu com água quase no pescoço e viu o sobrinho Fernando ser atingido no peito por um tronco. Ele puxava o pai, Diocleciano, e a irmã Valquiria, pelos braços para fora da correnteza quando foi atingido.
n/d
"O pau deu no peito e ele afundou, mas conseguiu se recuperar, só que não alcançou mais os dois." O corpo de Valquíria era velado nesta terça na Câmara Municipal, mas o de Dió, como a família chamava o pai, ainda não tinha sido achado. "Fernando foi medicado, mas está como se tivesse morrido também", conta a mulher.
Na tragédia de Itaoca, não houve tempo para velório coletivo. Os corpos eram velados e enterrados à medida que iam sendo achados entre os montes de entulhos deixados pela torrente. No cemitério municipal, as covas eram abertas na terra e recebiam uma plaquinha em papel sulfite só com o primeiro nome do falecido. O coveiro Maurício Rosa Rodrigues, 56, ganhou o reforço de dois ajudantes. "Em 20 anos, nunca vi tanta morte junta", contou. "Já têm sete sepultados. Ali enterrei a mulher e a filha, Silvana, junto com a mãe. A cova vazia é para o marido dela que ainda não foi achado."  UOL noticias.
VEJA A REPORTAGEM E AS IMAGENS:

Diz na Sagrada Escritura:
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

Padres modernos não querem mais Cristo crucificado na parede central do altar da igreja

Lembrando: Padres modernos não querem mais Cristo crucificado na parede central do altar da igreja
15.01.2014 - Este artigo foi publicado aqui no site em 12.05.2013.  Com relação aos muitos emails que me chegam sobre este desrespeito com o Rei Jesus,  estou novamente publicando.
==============
12.05.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
O sábio Padre Juvan Celestino da Silva, escreveu um artigo com o seguinte título: O Cristo voador, o Cristo sem Cruz nas Igrejas, a nova moda. Falando sobre essa nova moda que muitas paróquias estão implantando nas Igrejas, de um Cristo sem Cruz.
Ele diz o seguinte:
Devemos de antemão nos lembrar que o Mistério de Cristo é inseparável do mistério da Cruz. Após Pedro responder que Jesus é o Messias (Mc 8,29); e para este título não se limitar a um triunfalismo imediato e próprio, Jesus acrescenta:
“O Filho do homem deve sofrer muito, ser rejeitado pelos anciãos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos escribas, ser morto e depois de três dias ressuscitar” (Mc 8,320)
Um mundo sem Cruz sem o sinal da Cruz Salvadora de Jesus cairá facilmente numa idéia distorcida do cristianismo. Tornar –se – á em um cristianismo hedonista, e o Cristo tornar-se-á em um Cristo do prazer, um Cristo fashion.
Quanto a este perigo o Apóstolo Paulo dá uma dura nos cristãos da comunidade de gálatas:
“Ó Gálatas insensatos, quem vos fascinou, a vós ante olhos foi desenhada a imagem de Jesus Cristo crucificado?… sois tão insensatos que, tendo começado pelo espírito, agora acabais na carne?” (Gl 3,1-3)
Substituindo em nossas Igrejas a imagem do Crucificado por um Cristo triunfante, glorioso e sem a Cruz, corremos o risco de cairmos em uma heresia disfarçada que se nega a humanidade do Verbo Encarnado. Uma Igreja sem Cruz é uma Igreja herética, uma Igreja “protestantizada”. Devemos reconhecer com pesar que vivemos uma verdadeira crise na teologia da Cruz.
Saiu no Jornal Diário Catarinense, a noticia que mais uma Paróquia aderiu o Cristo sem Cruz na parede central do altar da igreja;
10.05.2013 - Comunidade festeja pintura em igreja na zona Leste de Joinville
n/d
Seis meses após a emancipação da paróquia São Paulo Apóstolo, no Comasa, a comunidade de São Francisco de Assis, no Espinheiros, celebra a obra sacra do artista Marcílio Soares, que embeleza a parede central do altar da igreja..
José Fernando Manguer, pároco da igreja, conta que a obra foi concluída em oito dias, já que o artista sacro contou com a ajuda de três alunos. Por ser pintada à óleo, a durabilidade da obra pode chegar a 120 anos.
No centro do altar está a imagem de Jesus Cristo misericordioso.
— A imagem representa a paixão e a ressurreição de Jesus. Simboliza o capítulo 19 do evangelho de João, quando Jesus entra em uma sala mesmo com as portas fechadas —, explica.
O padre conta que em uma reunião com os fiéis ficou decidido que não seria pintada a imagem de Jesus crucificado por todo o sofrimento que ela simboliza para os católicos. (fim)
------------------------------------------------------
Com a decisão "mundana" do pároco da Igreja e dos fiéis que (aceitaram) decididiramque não seria pintada a imagem de Jesus crucificado por todo o sofrimento que ela simboliza para os católicos.
Continuaremos com os comentário do sábio Padre Juvan Celestino da Silva, que diz:
Já imaginaram celebrarmos uma Semana Santa sem Cruz? O que faremos na sexta-feira santa? O que apresentaremos ao povo do Cordeiro Imolado?
Pois na sexta-feira santa temos a adoração da Cruz, sim, por mais que nos soe estranho a Igreja diz: “A Adoração da santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo” (Cf.: Missal Romano)
Portanto, a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo “é a única Cruz digna de adoração…” 
Na verdade esta imagem, até deve ser apresentada no Domingo da Ressurreição, masnão serve para está no lugar do Cordeiro Imolado. São duas as experiência pelas quaisJesus passa: morte de Cruz e a ressurreição. Uma não existe sem a outra.
A Igreja não deve esconder o crucificado, sem incorrer na acusação de sentir vergonha da Cruz do Senhor, e quem tem vergonha da Cruz de Cristo se torna seu inimigo.
“Pois há muitos dos quais muitas vezes vos disse e agora repito, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo” (Fl 3,18)
São Paulo afirma que sem ressurreição “a nossa fé seria vã”, porém, sem a Cruz ela nem existiria. Pois sem a Cruz não haveria nem salvação nem a aurora da ressurreição. O anúncio de uma ressurreição que não passasse pela Cruz seria vazio. O túmulo está vazio, porque antes alguém esteve lá dentro. Sem a Cruz o Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, “o Gólgota é a passagem obrigatória rumo à Ressurreição.
Nota final de www.rainhamaria.com.br   -  por Dilson Kutscher
Padre José Fernando Manguer, pároco da Igreja, que não quer a Jesus crucificado por todo o sofrimento que ela simboliza para os católicos, saiba que essa é uma opinião pessoal sua e de mais alguns influenciados pelas modas mundanas.
Vejam as preciosas palavras do Cardeal Juan Luis Cipriani Thorne, arcebispo de Lima, no Peru.
O Cardeal Juan Luis Cipriani Thorne, assegurou que a Cruz "é o lugar de alegria, o sinal de vida, o símbolo de amor e perdão" e por isso "devemos resgatar em nossa mente e obras que a Cruz não é todo o negativo, não é sinal só de castigo".
Depois de indicar que "a Cruz é a escada pela que chegamos ao céu",
Na Missa dominical, o Cardeal assinalou que "Jesus Cristo com sua morte na Cruz a converte em trono de sua realeza, de seu perdão, da alegria, e todos sabemos que na natureza mesma de nossa vida nos acompanha o sofrimento, a penitência, e nos abraçamos, procuramos e beijamos a Cruz".
"Venha até a Cruz, não evite a dor, a penitência, o sacrifício, morra um pouco ao pecado, às paixões. Por esse caminho encontrará luz, alegria, paz e serenidade. Confirmemos a fé nessa Cruz redentora que é luz, paz, fortaleça e caminho de verdadeira alegria", concluiu o Cardeal Cipriani.
Para terminar faço a seguinte observação:
No momento em que estão rejeitando e escondendo Jesus crucificado, o simbolo maior do Amor de Deus pela humanidade, estão deixando de pertencer a Igreja Católica para fundar uma nova seita com alguns atributos católicos.
www.rainhamaria.com.br
======================
Atualização deste Artigo hoje
Nota de Dilson Kutscher
Recebi um email de um visitante do site dizendo o seguinte:
Caro Dilson,
Os padres modernos celebram a Santa Missa no altar e tem uma visão do altar para o povo. Nós temos a visão inversa.
Esta semana na missa tinha um jovem linda , com um corpo esculturalmente de suspirar. Ela estava no banco da frente de mim. Devido ao calor ela estava com um vestido que não tinha nada nas costas e o decote avançava quase até aos seios. No meu angulo de visão ,há um metro de distancia, eu tinha duas alternativas : ou olhava para onde os olhos cobiçava ou para os pés de Jesus crucificado sobre o altar. Temos que ser homens novos porque senão o homem velho vence . O inimigo ataca até dentro da igreja. A visão do crucifixo
para nós homens é uma defesa contra a carne.
Assisti a Missa com os olhos diretos nos pés do Crucificado. E se não tivesse o cruxifixo? Eu já tenho um pouco de caminhada. Imagina se fosse um jovem de pouca oração. Resistiria? Êle seria culpado sozinho ou estaria os padres modernos co-responsáveis com ele?
Psicologicamente nós homens somos mais influenciados pelo que vemos e as mulheres pelo que ouvem.
A paz ,
Sr. Martins  -  Minas Gerais

Os covardes dizem SIM a Barrabás

Artigo do Padre Divino Antônio Lopes: Os covardes dizem SIM a Barrabás
  Artigo publicado em 25.05.2011
n/d
“Os chefes dos sacerdotes, porém, incitavam o povo para que pedisse que, antes, lhes soltasse Barrabás”. (Mc 15, 11)
Uma das humilhações mais atrozes que Jesus Cristo padeceu na sua paixão foi, certamente, no pretório de Pôncio Pilatos, procurador da Judéia: “Como o Senhor tem uma alma generosa, talvez este desprezo e esta ingratidão ao escolherem Barrabás, foram as ofensas mais profundas que o Senhor recebeu em sua Paixão, maiores que as agressões físicas sofridas em seu corpo” (Pe. Luis de la Palma).
Todos O acusavam… e Jesus se calava. Pilatos tinha medo daquele silêncio de Nosso Senhor.
Todo ano, na festa da Páscoa, era costume libertar um prisioneiro, qualquer um que a multidão pedisse. Naquele ano havia no cárcere um revolucionário que cometera um homicídio numa revolta: Barrabás.
Pilatos, voltando-se para o povo, perguntou: “Quereis Jesus ou Barrabás?”
Então sobre toda a multidão passou o sopro instigador dos sacerdotes e dos anciãos.
Pilatos perguntou ainda: “Jesus ou Barrabás?”
São Jerônimo comenta: “Sete vezes quis Pilatos soltar a Jesus, três vezes declarou publicamente que nenhuma culpa achava n’Ele, e todavia cede à pressão de seus inimigos”.
E todo o povo bradou: “Barrabás!”
Edições Theologica comenta: “Pilatos, em vez de sair em aberta defesa do inocente, como era seu dever e lhe era ditado pela consciência, não quer enfrentar-se com os sinedritas e pretende que seja o povo que se enfrente e liberte Jesus”.
Jesus Cristo era o mestre, o benfeitor… aquele que curava os doentes e enxugava o pranto aos aflitos.
Deus foi condenado… e a criatura colocada em liberdade.
Católico, você não faz o mesmo quando escolhe o pecado e despreza a virtude? Quando chuta a luz e se abraça com as trevas? Quando diz não à santidade para viver no vício?
O coração do homem é perigoso… é um abismo… muda com frequência. Diante desse coração que vacila continuamente, preocupemo-nos em agradar somente a Deus: “Quando formos ofendidos, pensemos que pouco vale a opinião dos homens e busquemos somente agradar a Deus” (Pe. Luis de la Palma).
Um sacerdote da Missão escreve: “Eis o que acontece ao pecador todas as vezes que, resistindo aos estímulos da consciência, à voz de Deus e da razão, tudo calca aos pés para chegar às honras e às dignidades; abandona e despreza o mesmo Deus para conservar o apego, a amizade e o amor a uma vil criatura ou a um vil interesse”.
A ingratidão reinava nos corações. Liberdade a Barrabás!
Católico, a mesma afronta, de modo mais escondido, porém não menos verdadeiro, fazem a Deus aqueles que se deixam dominar pelas zombarias ou pelas ameaças dos maus. Esses católicos preferem o mundo a Deus; os juízos do mundo aos juízos divinos.
Como é triste e vergonhoso ver milhões de católicos concordarem com os inimigos de Deus por causa de zombarias e ameaças… os mesmos viram as costas para Deus e deixam de caminharem na santidade com medo de serem desprezados e ridicularizados…
Esses são católicos camaleônicos: “Mudam de cor - mudam de opinião, de atitude – de acordo com o meio social ou cultural em que se encontram.
Esses condenam a Nosso Senhor e “liberta” Barrabás.
O jovem que ouvindo palavras blasfemas ou feias, não tem a coragem de impor silêncio; aquele que come carne nos dias proibidos para não ser escarnecido pelos companheiros; a mulher que deixa de comungar diariamente para não ser zombada pelas amigas… todos estes rejeitam a Deus e se voltam para o mundo; querem Barrabás e crucificam Cristo.
Precisamos ser luz em todos os ambientes, mesmo nos ameaçadores.
Devemos brilhar com o nosso bom exemplo, principalmente nos ambientes contrários à santidade: “Brilhe do mesmo modo a vossa luz diante dos homens, para que, vendo as vossas boas obras, eles glorifiquem vosso Pai que está nos céus” (Mt 5, 16), e: “Devemos ter presente que muitas vezes teremos que evangelizar contra a corrente, como também o fizeram tantos bons cristãos ao longo dos séculos” (Pe. Francisco Fernández Carvajal).
O Pe. João Colombo escreve: “O respeito humano é, pois, uma apostasia; não somente isto, mas é também um grave mal da alma, o qual inutiliza toda graça divina para a salvação”.
Deus bem pode suscitar no coração disposições para uma vida mais cristã, pode sugerir propósitos de conversão; mas o homem possuído pelo respeito humano deixa abordarem as boas inspirações por medo do mundo.
Deus bem pode fazer-lhe ouvir uma pregação que o ilumine e que o convença; mas ele não tem a coragem de mostrar-se convencido.
Deus pode enviar-lhe também uma doença que o leve à extremidade da vida e o faça olhar no abismo da eternidade; mas depois, curado, ele ainda tem o mesmo “fantasma” diante de si: que dirão os homens? Que farão os amigos? “Deixar de fazer o bem por temor de um – que dirão os homens? – é declarar-se covarde, é ser vencido antes de entrar em campo com o inimigo” (Pe. Alexandrino Monteiro).
Até na hora da morte, muitos católicos, ainda vítimas do respeito humano, não aceitam a Unção dos enfermos por não quererem ser julgados doentes.
E, por vergonha de viverem como católicos fiéis a Nosso Senhor, morrem como cães.
Pe. Divino Antônio Lopes FP.
Anápolis, 19 de junho de 2011
Fonte: http://www.regina-apostolorum.com 
 -   www.rainhamaria.com.br
=================================
Diz na Sagrada Escritura:
“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)


Lembrando Santo Afonso Maria de Ligório: O pecador não quer obedecer a Deus

 O pecador não quer obedecer a Deus

n/d
A saeculo confregisti iugum meum, rupisti vincula mea, et dixisti: non serviam ―«Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei» (Jer 2, 20).
Sumário. Grande Deus! Todas as criaturas obedecem a Deus, como a seu supremo Senhor; os céus, a terra, o mar, os elementos obedecem-lhe de pronto ao menor sinal. E o homem, mais amado e privilegiado de Deus do que todas essas criaturas, não quer obedecer-lhe, e cada vez que peca, diz por suas obras com inaudita temeridade a Deus: Senhor, não Vos quero servir ― Confregisti iugum meum, dixisti: non serviam. Irmão meu, é isso o que tu também fizeste, se tiveste a desgraça de pecar.
I. Grande Deus! Todas as criaturas obedecem a Deus como ao seu soberano Senhor; os céus, a terra, o mar, os elementos obedecem-lhe de pronto ao menor sinal. E o homem, mais amado e privilegiado de Deus do que todas essas criaturas, não lhe quer obedecer, e cada vez que peca, diz, por suas obras, com inaudita temeridade a Deus: Senhor, não Vos quero servir. Confregisti iugum meum, dixisti: non serviam ― «Quebraste o meu jugo e disseste: não servirei».
O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas. No dizer de Santo Tomás, é isso exatamente o pecado mortal: o voltar as costas a Deus, o Bem incomutável. É disso também de que o Senhor se queixa: Tu reliquiesti me, dicit Dominus; retrorsum abiisti (III Re 12, 28). Foste ingrato, assim fala Deus, porque me abandonaste ao passo que eu nunca te teria abandonado: retrorsum abiisti, voltaste-me as costas.
Deus declarou que odeia o pecado; portanto não pode deixar de odiar igualmente a quem o comete. E o homem, quando peca, ousa declarar-se inimigo de Deus e resiste-lhe na face: Contra Omnipotentem roboratus est ― «ele se fez forte contra o Todo-poderoso», diz Jó (Jó 15, 25). O mesmo santo varão acrescenta que levanta o colo: isto é o orgulho, e corre para insultar a Deus: arma-se com uma testa dura, isto é, com ignorância, e diz: Quid feci? Que é que fiz? Onde está o grande mal que fiz pecando? Deus é misericordioso; perdoa aos pecadores. Que injúria! que temeridade! que insensatez!
II. Irmão meu, se nós também no passado quebramos o jugo suave do Senhor, e recusando-lhe a obediência tornamo-nos escravos do demônio, peçamos agora, humilhados e contritos, o perdão de nossos pecados;
esforcemo-nos, com o nosso arrependimento, e com os nossos obséquios, em reparar um pouco as muitas ofensas que, particularmente nestes dias de carnaval, são feitas a nosso Pai celestial.
Eis aqui a vossos pés, meu Deus, o rebelde, o temerário, que tantas vezes teve a audácia de Vos injuriar no rosto e de Vos voltar as costas, mas que agora Vos pede misericórdia. Vós dissestes: Clama ad me, et axaudiam te (Jer 33, 3) ― «Clama a mim e eu te atenderei». Um inferno ainda é pouco para mim: confesso-o; mas sabeis que tenho mais dor por Vos haver ofendido, ó Bondade infinita, do que se houvesse perdido todos os meus bens e a vida. Ah! meu Senhor; perdoai-me e não permitais que Vos torne a ofender. Vós por mim esperastes, a fim de que bendiga para sempre a vossa misericórdia, e Vos ame. Sim, bendigo-Vos, amo-Vos e espero pelos merecimentos de Jesus Cristo, nunca mais separar-me do vosso amor. Foi o vosso amor que me livrou do inferno, esse mesmo amor deve livrar-me do pecado no futuro.
Agradeço-Vos, meu Senhor, estas luzes e o desejo que me inspirais de sempre Vos amar. Peço-Vos que tomeis plena posse de mim, de minha alma, de meu corpo, das minhas faculdades, dos meus sentidos, de minha vontade e da minha liberdade: Tuus sum ego, salvum me fac (Sl 118, 94) ― «Eu sou vosso; salvai-me». Vós que sois o único bem, o único amável, sede também o meu único amor. Dai-me fervor em Vos amar. Já Vos ofendi muito; portanto não me posso contentar com amar-Vos simplesmente; quero amar-Vos muito para compensar as injúrias que Vos fiz. De Vós espero esta graça porque sois todo-poderoso; espero-a também, ó Maria, das vossas orações, que são todo-poderosas para com Deus. (*II 68.)
Pieter Boel, Vanitas, 1663. "Vanitas vanitatum omnia vanitas" (Ecl, 1, 2)
Santo Afonso Maria de Ligório. Meditações: Para todos os Dias e Festas do Ano: Tomo Primeiro: Desde o primeiro Domingo do Advento até Semana Santa inclusive. Friburgo: Herder & Cia, 1921, p. 252-254.
www.rainhamaria.com.br

Telescópio espacial detectou vórtice gigante de plasma no Sol

Telescópio espacial detectou vórtice gigante de plasma no Sol

n/d
O telescópio espacial SOHO detectou no astro-rei uma forte erupção de plasma solar.
Segundo a NASA, a nuvem de partículas carregadas está voando na direção oposta à da Terra e não causará tempestades geomagnéticas.
Ejeções de massa coronal constituem uma das manifestações da atividade solar. Ao atingir a Terra, as partículas carregadas dessas emissões perturbam o “equilíbrio” da magnetosfera da Terra, originando tempestades magnéticas.
n/d
“Neste caso, a ejeção é dirigida expressamente para longe da Terra, e pode-se desfrutar ao máximo de sua beleza, sem pensar em iminentes perturbações geomagnéticas”, esclareceu Serguei Bogachev, do Instituto de Física Lebedev da Academia das Ciências da Rússia.
Fonte: Voz da Russia

Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (São Lucas 21, 25)
"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Ap 16, 8 -9)

Quem contigo estiver, não precisa ter medo, porque Sou Eu que junto Estou

Quem contigo estiver, não precisa ter medo, porque Sou Eu que junto Estou

Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167


Divino Espírito Santo, qual a palavra que se refere, de mais importância, que viesse sair da boca das pessoas que vivem à espera de se ter um novo dia?


Levantar cedo para Me agradecer em tudo, bastava dizer-Me: “Pai, eu Vos agradeço por tudo o que Vem nos oferecendo, que é de melhor”, só isto Meu filho, já Me satisfaria. Sim, são bilhões na Face da Terra que nem isto sabem, Me agradecer. A vida de cada um, tudo depende de Mim, como também de Minha Santa Mãe. Nós dois Somos os Pais para dar toda a atenção quando por Nós chamam, mas nem a metade vem a dizer: “Meu Deus, meu Criador, sou satisfeito com a minha vida, porque não sei de onde vim e nem sei para onde vou, só sei que vivo por alguma razão, senão, não estaria aqui”. Então, Meu filho Pedro II, deveria cada um que vive nesta Terra, deveria sempre dizer: “Obrigado Meu Deus, meu Pai, por eu existir” , esta seria a palavra que mais Me confortaria, mas nem isto ouço da boca da maioria, ouço sim, mas só dos Filhos da Luz. Sabe por que Meu filho? Porque o restante está perdido, que já não reconhecem mais O seu Deus, que Sou Eu, a Força do universo, que Criei todas as coisas. Por exemplo, Meu filho, se não fosse Eu aqui contigo, que assunto achas que escreverias? Ficaria muito difícil para ti não é?


Sim Senhor, tudo o que venho fazendo, se não fosse O Senhor, como eu iria escrever um Livro tão abençoado?


É a isto que Me refiro. Ninguém faria nada se não viesse a ser controlado pelo Meu Santo Espírito. Tudo funciona através d’Ele. Por isso, a força maior deixei ao subir ao Céu, para os Meus Apóstolos, onde Eu disse: “Eu vos deixo a Minha Paz, não olheis os vossos pecados, mas a fé que anima vossa Santa Igreja” esta que passei a Pedro I, e que agora está contigo, Meu filho Pedro II. Quem contigo estiver, não precisa ter medo, porque Sou Eu que junto Estou.



Divino Espírito Santo e Pedro II