Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

terça-feira, 11 de setembro de 2012

No Sul do Brasil, Padre celebra batizado e casamento druida
Um cafuné no paganismo: uma nova aberração inculturada para o cardápio modernista.

Nestes tempos de crise, caro leitor, quando você pensa que já viu tudo… esteja certo: a criatividade dos filhos das trevas é infinita. Não há nada tão ruim que não possa ficar ainda pior.

Gostaríamos de enfatizar que não temos prazer algum em noticiar esse tipo de evento. Em geral, fazemos a divulgação apenas de fatos públicos que vêm ocorrendo há algum tempo com a conivência das autoridades eclesiásticas locais. E, se o fazemos, é porque temos a esperança de que a publicação mais ampla desses desmandos cause consternação e, consequentemente, gere medidas que coíbam e reparem tais barbaridades no seio da Santa Madre Igreja (como ocorreram em outros casos divulgados pelo Fratres in Unum). Trata-se, pois, de desmascarar os solapadores da Fé e expor ao povo Católico os inimigos da Igreja, a fim de que eles sejam reconhecidos — e, logicamente, evitados — por aquilo que efetivamente são.

Dessa forma, publicamos uma mensagem que recebemos de fiéis da Paróquia São José, do município de Pinhal Grande, RS — Arquidiocese de Santa Maria. Mais uma vez, deparamo-nos com a falácia pós-conciliar da inculturação que, ao invés de atrair os pagãos para um conhecimento mais profundo do que verdadeiramente significa o Catolicismo (com o consequente abandono das trevas, abjuração dos erros e purificação de seus costumes), acaba gerando confusão e perplexidade, diluindo as verdades da Fé. Diz uma gentil leitora:

Chegaram às nossas mãos esses vídeos de nosso antigo pároco, Pe. Arnaldo Pivoto, com mais de 70 anos. Ele foi pároco aqui em Pinhal Grande por 8 anos, no período de 2001 a 2009. Ele sempre foi inclinado a “misturar” as coisas: espiritismo, sempre acompanhado com macumbeiros e bruxos e inclusive encaminhando muitos paroquianos para esse caminho. Nos últimos anos aqui na paróquia, a casa paroquial era infestada desse tipo de gente com “consultas”… principalmente, uma tal de Terezinha Gonçalves, que se diz descendente dos Druidas. Nesses vídeos vemos o Pe. Arnaldo celebrando batizado e casamento druida. Os druidas são descendentes do povo celta, são as verdadeiras bruxas, é paganismo puro e misturam espiritismo, bruxaria, etc… o fato é que eles se dizem “druidas-cristãos”, isso não existe… Nos vídeos aparece o padre usando o ritual católico com os druidas, com certeza até a Santa Missa deve ter celebrado, profanado assim o Santo Sacrifício. O bispo sabe, mas nunca tomou nenhuma providência. Nós como católicos que somos nos escandalizamos com tudo isso… só nós sabemos o que se tornou a paróquia no tempo em que ele esteve como pároco…muita confusão…muitos se afastaram da Igreja, inclusive nós, que não aguentamos tal situação…
Imprimir Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário