Quem é por nós, não pode ser contra nós! (Mc 9, 38-40)
Os discípulos de Jesus foram reclamar a Ele de um homem que não fazia parte do seu grupo mas que curava e expulsava demônios em nome de Jesus. Então Jesus os advertiu: "Quem não está contra nós está a nosso favor." (Mc 9,40).
Hoje, a mesma coisa diria Jesus aos Padres que não aceitam o Sr. Bento da Conceição (Pedro II).
Durante 40 anos, defendeu a Igreja Católica e Sua Tradição, durante tantos anos, converteu muitas pessoas pelo carisma que Jesus lhe deu, então, porque tanta oposição ao Profeta? Sim, não há outra razão que não a cegueira da inveja. Por que haveriam de rejeitar uma Obra de Deus que fez tanto bem aos cristãos católicos? Não podem dizer que por zelo, porque não o demonstram rejeitando algo que é vindo de um grande zelo pela Igreja de Jesus. Quem terá verdadeiro zelo? Aquele que defende a Igreja e luta pela Sua conservação, ou aquele que adere aos modernismos que destroem sem piedade a Santa Igreja e o povo de Deus, e rejeita o enviado para restaurar tal dano?
Analisemos bem nosso coração, o orgulho, a inveja são manchas malditas na alma e, disse Jesus: "Felizes os puros de coração, porque eles verão a Deus." Ver a Deus, também pode-se entender como "reconhecer Deus". Sendo assim, só os puros de coração reconhecem o que vem de Deus e o que não vem. Como há de enxergar aquele que é cego?
Cuidemos de tratar da cegueira espiritual (Mt 7,5) e, com os olhos limpos, enxergaremos a Luz de Deus, e a Sua Obra.
Salve Maria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário