Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Perigo no Ar: Radiação de Fukushima Brutal a tripulantes e passageiros
n/d
Durante o vôo eu abordei alguns dos tripulantes da cabine da galera. Eu perguntei se algum dos tripulantes  sabia ou tinha observado qualquer problema de saúde a afetar os colegas voando na rota  aérea de  Manila- Vancouver  da companhia aérea.
Radiação de Fukushima Brutal Na tripulantes, passageiros
Um vôo de jato regular da  PAL voa pelas plumas de radiação de  Fukashima .
Um membro da tripulação me disse que eles estão conscientes e com medo do perigo de radiação, mas continuam a fazer o percurso em pleno conhecimento de que outras companhias aéreas estão agora restringindo equipes para apenas um vôo por mês, devido a níveis perigosos de radiação emissor de Fukashima.
Philippine Airlines dá um cheque anual de saúde para a tripulação voar a rota.
Vida Filipina é claramente considerada barato.
Filipinos merecem mais proteção.
Todos os americanos são agora filipinos. Ninguém está dizendo nada para os americanos, para salvar você e seus clientes regulares, que estão preenchendo a lacuna de uma outra forma premeditada e vergonhosa de apagão main stream media com maldade e intenção.
Meu ponto para você é: as companhias aéreas estão plenamente conscientes do perigo Fukushima apresenta. Seus relatórios de migração de radiação em todo o Jet Stream não é teoria não comprovada pessoal. É real para quem trabalha nos céus. Eles sabem que o perigo é real.
Fonte: Blog Um Novo Despertar
=========================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário