Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A erva daninha agora tem que ser queimada

A erva daninha agora tem que ser queimada

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mãe Santa querida, este calor que estamos passando já é um sinal do Fim dos Tempos? É a primeira vez que estou vendo e sentindo este forte calor.


Não é justo que os inocentes venham pagar pelos pecadores. Este calor, não precisavam passar por isso se não fossem os que vêm destruindo a natureza. Cada árvore que o homem vem derrubando aumenta o calor, impedindo chuvas em muitas partes do mundo. Esta Terra teria muito mais alimentação, e como dela tirar proveito, mas tem esses que já não pensam assim, porque o que eles querem é destruir os lugares para pôr os animais, cada vez mais, e a pobreza vem sendo explorada. Não bastou tirar o sossego que existia para os trabalhadores que vinham mantendo suas lavouras sem precisar derrubar as grandes árvores. Mas como tudo tem que acontecer, as mãos que hoje ferem uma vegetação será cobrado muito mais, porque ofende muito ao Criador de todas as coisas. Nosso Bom Deus está vendo os que vêm sofrendo com tudo isto, uma hora é calor demais, outra hora é vendaval e destruição com chuvas torrenciais. Nada disso precisava se o homem preservasse mais a natureza e tivesse mais respeito pelas coisas sagradas, mas até isto não mais vem acontecendo, perderam a vergonha. Diante de Deus, todos esses irão pagar pelo que vêm cometendo.

Meus filhinhos, a dor maior ainda não veio, mas quando vier, não serão vocês que irão passar, serão sim só esses que vêm destruindo tudo aquilo que foi no passado, aonde existia mais amor e esperança para cada um que vinha nascendo, gente simples e humilde. Hoje, bem pouco se vê como aqui contigo, Meu filhinho Pedro II. Tua família é um exemplo de vida perante a Justiça Divina, que sabe dar o máximo de respeito. Se assim viesse esta geração, nada disso estaria acontecendo. Mas para tudo tem o seu tempo, e este é aquele que ficou escrito, a erva daninha agora tem que ser queimada (Mt 13, 24-30), como Jesus falou que ficaria para o fim do mundo, e este é o tempo.



Maria Imaculada Conceição e Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário