Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Padre austríaco menciona inferno e purgatório aos alunos: Diocese, então, o proíbe de lecionar


n/d
Thomas Ladner (na foto) é um sacerdote austríaco de 36 anos de idade, que geralmente veste batina e auxilia na paróquia de Stans, no Tirol, uma cidadezinha de 1.500 habitantes, onde também ensina religião em uma escola primária. Antes do final do ano letivo, ele foi informado da suspensão de sua licença para lecionar pela diocese de Innsbruck. A falta do padre, de acordo com o gabinete da escola diocesana, teria sido a de falar a seus jovens alunos sobre Os Novíssimos, entre os quais ele mencionou o inferno e o purgatório, “lições que não são adequadas a crianças de sua faixa etária”; de ter abordado temas sobre a família em “termos que não são mais atuais” e de ter usado “linguagem retórica,” ou melhor, muito tradicional.
A reação desta vez veio dos próprios paroquianos, que apreciam a maneira humana e o trabalho pastoral do Padre Ladner, sobretudo, com os jovens. Os pais lançaram um petição, enquanto o prefeito escreveu uma carta dura à Cúria reclamando a respeito da agitação na cidade causada por essa “decisão inaceitável.”
A história foi noticiada em um jornal local, o Tiroler Tageszeitung. Porém, apesar do clamor, a diocese e o bispo, Dom Manfred Scheuer, até agora, não demonstraram quaisquer sinais de terem mudado de ideia.
Fonte: http://fratresinunum.com/
============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
NOVAMENTE REPETIREI...
Disse  o Papa São Pio XII   (QUE PROFECIA...)
"Dia virá em que o mundo negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro".
n/d
“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…
“Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram?’”

Disse Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, elesserão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja.

A astúcia do inimigo e seus caminhos será conhecida por muito poucos - apenas aqueles que possuírem mais experiência na vida espiritual. Hereges irão dominar a Igreja, em todos os lugares, e irão nomear os seus servos, e a espiritualidade será negligenciada. Mas o Senhor não irá abandonar os Seus servos. Na verdade, o dever do inimigo é perseguir e prender os verdadeiros pastores, pois sem isso, o rebanho espiritual não poderá ser capturado pelos hereges.
n/d
Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes.
Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.

Eles irão perseguir os pastores e os servos de Deus, pois o demônio que estará dirigindo a heresia não terá força para destruir a ordem Divina. Como lobos em pele de cordeiro, eles serão reconhecidos por suas vanglórias, amor pela cobiça e poder.Todos eles serão traidores, causarão ódio e malícia em todos os lugares, o Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos.

Nesta época, monges 
irão sofrer grande perseguições dos hereges, e a vida monástica será ridicularizada. As famílias monásticas serão empobrecidas, e o número de monges irá cair. Os que permanecer sofrerão violência. Estes inimigos da vida monástica, que terão apenas a aparência de humildade e piedade, irão lutar para levar os monges para o seu lado, prometendo-os proteção e coisas mundanas (conforto), mas ameaçarão com o exílio aqueles que não se submeter a eles. Com essas ameaças, os fracos de coração serão humilhados (atormentados).

Se você viver para ver este tempo, alegre-se, pois nesta época o fiel que não tiver nenhuma virtude receberá sua coroa apenas por permanecer na verdade, segundo a palavra do Senhor:
 "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus".

Tema ao Senhor, meu filho, e não perca essa coroa assim como os que foram rejeitados por Cristo e foram para as profundezas da escuridão do tormento eterno.Permaneça na verdade com bravura, e se necessário, sofra as perseguições e outras tribulações com alegria, pois apenas assim o Senhor permanecerá com você... e os santos mártires e confessores irão alegremente observar a sua luta.

Mas nestes dias, infeliz do monge que tiver posses e riquezas, e daqueles que, pela salvação de seu conforto, concordar se submeter aos hereges. Eles irão acalmar suas consciências dizendo: salvamos o Mosteiro, e o Senhor nos perdoará. Desafortunados e cegos, eles nem mesmo pensarão que por suas heresias os hereges entrarão no Mosteiro, e que ele não será mais um santo Mosteiro, mas de suas paredes a graça de Deus partirá para sempre.

Mas Deus é mais poderoso que o demônio, e Seus servos nuca serão abandonados.Sempre haverá verdadeiros Cristãos, até o fim dos tempos, mas eles irão escolher lugares solitários e desertos. Não tema as tribulações, mas tema a perniciosa heresia, pois ele afasta da Graça Divina, e nos separa de Cristo, pois Cristo nos mandou considerar e tratar o herege como um pagão e publicano.

E então, lute, meu filho, permaneça firme na Graça de Cristo Jesus. Com alegria, aumente sua confissão e agüente o sofrimento como um bom Soldado de Cristo, que disse: "Sejam fiéis até a morte, e eu os darei a cora da vida".
www.rainhamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário