Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9977-3952 ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II


24.02.2013



Por toda notícia que recebo lá de cima, me sinto cada vez mais esclarecido das coisas daqui de baixo, como caminha a humanidade. Por isso tenho certeza do que eu falo. Amém.


Em respeito a Meu Santo Filho Jesus, podemos dizer tudo aquilo que for para o bem dos filhos da Luz, esta é a razão.

Sai um, entra outro, e cada vez pior, por isso Meu filhinho tens que estar preparado para o momento que vem se aproximando. Eleito já foste, não precisas te preocupar. A corte Celestial é que vai te guiar diante dos homens, mulheres e crianças, para um lugar, e o lugar é este, já escolhido por Deus e por Mim, quando Me deu este privilégio de também saber o lugar que reservou para a Vinda Gloriosa d'Ele. Taquaras, quando começar a receber os sinais saindo daqui de cima, então não haverá mais dúvida do povo escolhido, todos sentirão a mesma alegria, como foi na escolha de João Paulo II, sendo ele o último papa a deixar Roma. O sinal foi dado quando em cima de seu caixão, o livro foi fechado. Ali Deus mostrou que outro não podia ser mais chefe da Igreja Católica. Neste meio, houve então no Céu a escolha para receber Seu Santo Filho Jesus, e tudo indicava que és tu Meu filhinho Pedro II. Vê que o conclave se fez por aqui, e não pelos que se dizem servidores de Cristo. Esses que hoje vão se manifestar, nada é aprovado por Meu Santo Filho, tudo é por eles mesmos, para enganar a humanidade. Não adianta nada o que irão falar, muita mentira e falsidade. Sua cartilha foi o diabo que inspirou, e não o Espírito Santo. Assim, de lá nada tem mais valor, o valor está aqui em Taquaras, que és tu filhinho, que Jesus também Me deu a escolha, para guiar o povo escolhido.


Maria Imaculada Conceiçãoe Pedro II


Nenhum comentário:

Postar um comentário