Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Senhores Bispos e Padres!VOLTEM PARA A MISSÃO A QUE DEUS LHES CONFIOU.

 


Os Padres são chamados por Deus para serem santos, se o Padre sai desse objetivo de Deus, passando a buscar as vaidades e prazeres do mundo, é certo que ele irá cair em muitos pecados.
Se o senhor Padre, não acredita nessa verdade, veja apenas uns poucos casos de escândalos de eclesiásticos, dentre milhares pelo mundo.
É bom que o senhor Padre e senhor Bispo vejam estas coisas ruins para orarem, vigiarem, mudarem de vida se estiverem vivendo com negligencias, e por amor a Deus, por amor as almas, por amor aos outros eclesiásticos, os alertarem do perigo que estão correndo de perder a salvação, caso continuem vivendo segundo suas vontades pessoais e não segundo a vontade de Deus.
Senhores Bispos e Padres!
Não queiram ser artistas de filmes, nem humoristas ou cantores de programas de auditório de TV, não queriam ser boêmios, nem namorar, casar, e demais coisas as quais o Senhor Deus não vos chamou, pois se não fordes completamente fieis ao chamado de Deus ao modo de Deus, estais vos enganando a vós mesmos e levando a perdição milhões de almas, das quais ireis prestar contas diante de Deus; isso sem contar como estais a destruir, ao invés de construir, a Igreja que Jesus Cristo vos confiou.
Não temeis a Deus?
Não temeis o julgamento, quando sereis recompensados pela vida vivida em santidade, ou condenado pela vida vivida em pecado?
O titulo de Padre, Bispo, Cardeal, etc, não vos assegura a salvação de vossas almas. Sereis salvos se viverdes em santidade, mas se viverdes em pecado sereis condenados.
Judas Iscariotes foi um dos Apóstolos, mas Jesus diz que Judas se condenou ao inferno quando falando, orando, a Deus Pai, sobre os discípulos, disse:
”Enquanto eu estava com eles, eu os guardava em teu nome, que me incumbiste de fazer conhecido. Conservei os que me deste, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura” (Jo 17, 12).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário