Sinal dos Tempos: A abominação da desolação chegou ao lugar Santo
Jesus disse: “Quando virdes no lugar santo a abominação da desolação (…) fujam para as montanhas” (Mt 24, 16-17)
O que vocês vêem (video abaixo): Uma igreja com um altar onde ocorre diariamente o Sacrifício de Jesus Cristo pela humanidade, ornada com os Santos mártires da igreja e cheia de fiéis em busca de comungarem do corpo e sangue de Cristo… ou um palco cheio de cantores em busca de dinheiro e fama?
Eu como católico estou decepcionado com a postura desse sacerdote (Padre Reginal Manzotti)… assim como já me decepcionei há muito tempo com o Padre Fábio de Melo (que não gosta de ser chamado de padre…). E queria mandar um recado a vocês sacerdotes… Digo isso como um fiel que ama sua igreja e quer defendê-la a todo custo de lobos vorazes:
“Padre Reginaldo… por que o senhor se tornou sacerdote? Para cantar ou para celebrar missa e confessar?
O que o senhor acha que tem mais poder para converter as almas? O senhor junto com cantores mundanos ou Jesus Cristo na eucaristia?
Qual a arma mais eficaz para um sacerdote trazer uma alma pecadora para perto de Deus? CD’s autografados ou a confissão e a penitência?
Escrevo isso com uma grande tristeza no coração por saber que dificilmente vocês dois lerão isso, mas espero conseguir alcançar outros padres (menos famosos) e os demais fiéis leigos e fazer um pedido a todos esses que irão ver essa matéria: Ajudemos a alma desses pobres padres que estão se perdendo por causa da fama! Temos como ajuda-los! De 2 formas: a primeira pela oração e a segunda pelo exemplo, não comprando esses cd’s e dvd’s
Por Francisco Borja - http://reporterdecristo.com
====================================================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
O irmão em Cristo, Francisco Borja, realmente disse tudo que eu também gostaria de dizer. sobre o comportamento mundano de certos Sacerdotes. (que agora levam Shows para dentro da Casa de Deus)
Os católicos aplaudindo achando tudo perfeitamente normal e Divino?
A maioria dirá: Isto é coisa normal nos dias de hoje. (Mas infelizmente não deveria ser)
Nem é preciso adicionar mais algum comentário.
Diz na Sagrada Escritura:
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)
É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor. (Ez 7,25-27)
Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou: (que grande profecia)
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”
Nossa Senhora em Fátima também já havia profetizado...“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”
Jacinta , uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros. A desobediência dos padres e dos religiosos aos seus superiores e ao Santo Padre ofende muito a Nosso Senhor.
Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
“O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)
Nenhum comentário:
Postar um comentário