Estruturas foram derrubadas durante temporal no bairro Campina Grande.
Segundo CPFL, serviço está previsto para retornar durante esta tarde.
A queda de 15 postes deixou os moradores da região do bairro Campina Grande, em Campinas(SP), sem o fornecimento de energia elétrica na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a CPFL Paulista, o abastecimento ficou comprometido para 1.534 clientes e está previsto para ser retomado às 12h. No domingo (12), as estruturas foram derrubadas pelos ventos que chegaram a 67,1km/h a tarde, segundo medição feita pelo Cepagri da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Para trafegar pelo trecho, que ficou interditado, os motoristas tiveram que desviar por um terreno ao lado da estrada. "Os postes começaram a cair um atrás do outro, parei bem no meio. Nunca vi uma coisa dessas", diz o motorista de ônibus Otávio Rodrigues. A queda não deixou ninguém ferido.
Com o vento, 15 postes caíram em estrada de Campinas
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário