A cidade de São Paulo ficou em estado de atenção para alagamentos das 6h40 até as 9h35 desta sexta-feira, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). De acordo com as análises meteorológicas, uma grande área de instabilidade permanece sobre a cidade, provocando chuvas fortes e moderadas durante todo o dia.
Às 10h30, eram registrados seis pontos de alagamento na capital, sendo dois intransitáveis. Os motoristas devem evitar a avenida do Ibirapuera, no sentido bairro, na altura do Complexo Viário João Jorge Saad por causa de um alagamento intransitável. Outro ponto intransitável estava na rua da Cantareira, na Sé, região central da capital.
Segundo o CGE, a sexta-feira terá tempo instável e chuvoso ao longo do dia. Por conta do tempo fechado as temperaturas não sobem muito e a máxima não supera os 24ºC. As precipitações se intensificam entre a madrugada e manhã, diminuindo a partir do fim da tarde. Existe risco de escorregamentos e transbordamento de rios e córregos da Grande São Paulo.
As previsões mais recentes apontam para a melhoria das condições do tempo no final de semana. O risco de chuva forte diminui e o sol volta a aparecer entre poucas nuvens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário