A Profecia se cumpre: Show na Catedral de Canela RS, com Papai Noel descendo do alto
Canela celebra o Natal com espetáculo multimídia na Catedral da Cidade.
Cumpre-se as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina:
( isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
-------------------------------------------
Noticia do Jornal Zero Hora RS - Dezembro 2013
Quem estiver em Canela nos dias 14 e 21 de dezembro terá a oportunidade de celebrar o Natal na Região das Hortênsias com o espetáculo multimídia Simplesmente Natal. Pelo menos 200 músicos, bailarinos, acrobatas e atores irão apresentar ao público canções natalinas tendo como cenário a Catedral de Pedra, um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade.
A atração começa sempre às 21h30min e tem duração de uma hora e meia. Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos em Canela, na Fundação Cultural e na Secretaria de Turismo da cidade, Brocker Turismo, Star Vídeo e Empório Canela. Também há ingressos na Central de Informações de Canela, que podem ser adquiridos em troca de um quilo de alimento não-perecível e de um brinquedo novo.
Após o espetáculo, acontece um dos momentos mais tradicionais da temporada natalina de Canela: o Papai Noel desce para a cidade pela Catedral de Pedra, dando as boas vindas ao público.
Show na Catedral de Canela com Papai Noel descendo do alto da torre e todos aplaudindo.
— O que nos moveu a criar este espetáculo foi a nossa vontade de reunir o maior número de modalidades artísticas em um concerto que valorize o produto artístico da nossa região. São artistas de alta performance, que mostram o seu melhor desempenho. Temos um rol de vários parceiros, técnicos e colaboradores, todos ansiosos para mostrar seu trabalho e o amor que têm pelo que fazem — destaca Rodrigo Cadorin, diretor artístico da D'arte Multiarte, empresa realizadora do Simplesmente Natal.
Desfile das Mamães Noéis na porta da Catedral de Canela.
====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br - por Dilson Kutscher
Acho que nem é necessário comentar muita coisa, as imagens já falam por si mesmas.
Do alto da torre da Catedral, a CASA DE DEUS, desce quem?
Talvez Anjos, encenando trazer o Menino Jesus na Manjedoura?
Mas, quem desce é...
Aquele que se apossou por completo da DATA DE ANIVERSÁRIO DO REI JESUS.
Eu posso, infelizmente, afirmar, que muitos católicos participam deste Show, na Catedral de Canela, achando isto perfeitamente normal na nossa sociedade moderna.
Dirão que eu sou um católico extremamente conservador, fanático e ultrapassado.
Mas, quando UM DIA estiverem diante do TRONO DO ALTÍSSIMO e for citado asPALAVRAS DA SAGRADA ESCRITURA que dizem:
"Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos". (Is. 29,13). (Mc. 7, 6-7)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
Então, que resposta darão ao JUSTO JUIZ?
Não haverá respostas, somente o silêncio e infelizmente um arrependimento pavoroso.
Para essa sociedade moderna que esqueceu-se do SEU DEUS...
Fica o AVISO DO REI JESUS....(pode ter certeza que se Cumprirá)
"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)
Que o Senhor DEUS tenha Misericórdia !
Dilson Kutscher
-----------------------------------------------------------
Cumpre-se as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina:
( isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
[282] Ouça, caro padre, os justos lamentos de nosso dulcíssimo Jesus: deixam-me sozinho de noite, sozinho de dia nas igrejas. Não cuidam mais do sacramento do altar; nunca se fala desse sacramento de amor; e mesmo os que falam, infelizmente, com que indiferença, com que frieza! (342)
[283] “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. Em vez disso, quem o acreditaria?, devo receber deles ingratidão e falta de reconhecimento. Vejo, meu filho, muitos desses que… (aí se calou, os soluços lhe apertaram a garganta, chorou em segredo), sob aparências hipócritas, me traem com comunhões sacrílegas, esmagando as luzes e as forças que continuamente lhes dou…”. Jesus continuou ainda a lamentar-se. Padre, como me faz mal ver Jesus chorar! Também o senhor passou por isso? (342) Padre Pio. Florilégio do Epistolário. Ps. 182-184.
Nenhum comentário:
Postar um comentário