Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cumpre-se as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: ( isto no ano de 1913)

A Profecia se cumpre: Show na Catedral de Canela RS, com Papai Noel descendo do alto
Canela celebra o Natal com espetáculo multimídia na Catedral da Cidade.
Cumpre-se as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina:
( isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
-------------------------------------------
Noticia do Jornal Zero Hora RS - Dezembro 2013
n/d
Quem estiver em Canela nos dias 14 e 21 de dezembro terá a oportunidade de celebrar o Natal na Região das Hortênsias com o espetáculo multimídia Simplesmente Natal. Pelo menos 200 músicos, bailarinos, acrobatas e atores irão apresentar ao público canções natalinas tendo como cenário a Catedral de Pedra, um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade.
n/d
A atração começa sempre às 21h30min e tem duração de uma hora e meia. Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos em Canela, na Fundação Cultural e na Secretaria de Turismo da cidade, Brocker Turismo, Star Vídeo e Empório Canela. Também há ingressos na Central de Informações de Canela, que podem ser adquiridos em troca de um quilo de alimento não-perecível e de um brinquedo novo.
Após o espetáculo, acontece um dos momentos mais tradicionais da temporada natalina de Canela: o Papai Noel desce para a cidade pela Catedral de Pedra, dando as boas vindas ao público.
n/d
Show na Catedral de Canela com Papai Noel descendo do alto da torre e todos aplaudindo.
— O que nos moveu a criar este espetáculo foi a nossa vontade de reunir o maior número de modalidades artísticas em um concerto que valorize o produto artístico da nossa região. São artistas de alta performance, que mostram o seu melhor desempenho. Temos um rol de vários parceiros, técnicos e colaboradores, todos ansiosos para mostrar seu trabalho e o amor que têm pelo que fazem — destaca Rodrigo Cadorin, diretor artístico da D'arte Multiarte, empresa realizadora do Simplesmente Natal.
n/d
Desfile das Mamães Noéis na porta da Catedral de Canela.
====================================
Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Acho que nem é necessário comentar muita coisa, as imagens já falam por si mesmas.
Do alto da torre da Catedral, a CASA DE DEUS, desce quem?
Talvez  Anjos, encenando trazer o Menino Jesus na Manjedoura?
Mas, quem desce é...
Aquele que se apossou por completo da DATA DE ANIVERSÁRIO DO REI JESUS.
n/d
Eu posso, infelizmente, afirmar, que muitos católicos participam deste Show, na Catedral de Canela, achando isto perfeitamente normal na nossa sociedade moderna.
Dirão que eu sou um católico extremamente conservador, fanático e ultrapassado.
Mas, quando UM DIA estiverem diante do TRONO DO ALTÍSSIMO e for citado asPALAVRAS DA SAGRADA ESCRITURA que dizem:
"Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos". (Is. 29,13). (Mc. 7, 6-7)
"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)
Então, que resposta darão ao JUSTO JUIZ?
Não haverá respostas, somente o silêncio e infelizmente um arrependimento pavoroso.
Para essa sociedade moderna que esqueceu-se do SEU DEUS...
Fica o AVISO DO REI JESUS....(pode ter certeza que se Cumprirá)
"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)
Que o Senhor DEUS tenha Misericórdia !
Dilson Kutscher 
-----------------------------------------------------------
Cumpre-se as Palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina:
( isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
[282] Ouça, caro padre, os justos lamentos de nosso dulcíssimo Jesus: deixam-me sozinho de noite, sozinho de dia nas igrejas. Não cuidam mais do sacramento do altar; nunca se fala desse sacramento de amor; e mesmo os que falam, infelizmente, com que indiferença, com que frieza! (342)
[283] “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. Em vez disso, quem o acreditaria?, devo receber deles ingratidão e falta de reconhecimento. Vejo, meu filho, muitos desses que… (aí se calou, os soluços lhe apertaram a garganta, chorou em segredo), sob aparências hipócritas, me traem com comunhões sacrílegas, esmagando as luzes e as forças que continuamente lhes dou…”. Jesus continuou ainda a lamentar-se. Padre, como me faz mal ver Jesus chorar! Também o senhor passou por isso? (342)  Padre Pio. Florilégio do Epistolário. Ps. 182-184.

Nenhum comentário:

Postar um comentário