Monsenhor responsável pelas finanças do Vaticano desviava dinheiro das doações
21.01.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura
"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam". (Mt 6, 19 -20)
“Ninguém pode servir a dois senhores: ou odiará a um e amará a outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro” (São Mateus 6,24)
"Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições". (I Timóteo 6, 10)
A polícia financeira congelou contas bancárias e confiscou bens do religioso, avaliados em cerca de R$ 20 milhões. Desde junho do ano passado, o monsenhor responde por transferir de forma ilegal o equivalente a R$ 60 milhões da Suíça para a Itália.
VEJA A REPORTAGEM:
Nota final de www.rainhamarias.com.br
Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora
“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário