Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O que se tem de mais precioso, já estão recebendo, que Sou Eu

O que se tem de mais precioso, já estão recebendo, que Sou Eu


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São José, irmão querido, quando Jesus tornou-se um jovem, Ele falava deste mundo em que estamos vivendo, cheio de maldade, de ódio e de escândalo?


Irmão Pedro II, para começo de conversa, quase pouco isto Ele falava. Seus assuntos eram de dar só esperança para quem pouco entendia do Reino que estava para vir. Eu, pouco entendia como é que Ele sabe de tanta coisa se não cursou nada, mas para não me ver embaraçado, junto com Maria, Nós ficávamos olhando um para o outro, sentíamos que Ele era diferente de todos que conhecíamos. Nas palavras, quando era para Nos dizer alguma coisa, o perfume que saía d’Ele já dava para se notar que era de dar alegria na gente, porque Nos enchia de uma substância que irradiava. Maria, Sua Mãe, olhava para Ele, Ela mesma ficava encantada de ver tanta beleza e bondade em Seu Coração. Às vezes, meu irmão Pedro II, eu, comigo ficava imaginando: “Como pode uma pessoa ser tão inteligente e ser tão simples!?”, sim, porque tudo o que falava, em nada se engrandecia, a não ser quando falava do Pai, mas não dava para compreender bem certo, se eu e Maria éramos Seus pais, só que eu fui de criação, mas me considerava responsável por Ele. Assim era nossa vida, normal como a de qualquer outra família, não deixando de ouvir Ele sempre falar, porque de Sua Boca só saía o que nenhum outro podia dizer. Às vezes me dava vontade de perguntar: “Jesus, para onde iremos no fim de nossa vida?” Antes que se fosse perguntar, Ele já respondia: “O que se tem de mais precioso, junto já estão recebendo, que Sou Eu. Ninguém neste mundo pode alcançar Vida Eterna, se não vier a se arrepender de seus pecados”. Este assunto meu irmão, era o que mais me preocupava, mas Ele nos confortava dizendo: “Não precisam se preocupar, O Reino de Deus já é aqui, começando por Vocês dois, para Me servir. Eu Sou O que Sou, que mais tarde irão saber, mas por enquanto fica assim como está”. E foi depois que Ele mostrou quem Ele era, na Sua Ressurreição.



José o carpinteiro e Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário