Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Não olhem mais para trás, para não mais tropeçar

Não olhem mais para trás, para não mais tropeçar


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167


Mãe querida, qual será a sensação de cada um de nós quando chegar o momento de todos os olhos poderem ver como Vocês são?


Um segredo não se conta, a não ser, só O que Nos criou, porque tudo parte d’Ele. Mas posso adiantar, os olhos das pessoas que nunca viram, irão ver que a Vida é uma só. Não existe diferença, a não ser este corpo que, por enquanto vocês ainda têm, que tão logo não irão precisar mais dele. Foi assim desde o começo com o primeiro homem, o que ele herdou da terra não subiu com ele, porque era pó, mas depois, seu corpo foi... Bom, deixe que Ele dirá, no momento quando chegar a hora. Não Serei Eu, Sua Mãe que irei dizer como tudo é, mas posso afirmar que cada um de vós será tão lindo como cada um de Nós Somos. Aqui, não terão mais com que se preocupar. Tudo o que tiveram que passar, jamais terão outra vez. A Bondade de Deus é tão grande que um só de Nós, não temos este direito de contar. Por isso, Meus filhinhos, continuem fazendo tudo como Ele vos vem pedindo. Não olhem mais para trás, para não mais tropeçar. Pensem só na alegria que irão ter, breve. Foi assim com todos os que vieram a servir a Ele enquanto estavam na Terra, como vocês vêm fazendo, dando o máximo de respeito quando vão chegando perto d’Ele, Jesus Sacramentado, com os joelhos no chão. A diferença esta aí, para quem virá passar para esta Vida. Sem este ato de respeito não há como estar na Presença d’Ele. Quando chegar o momento, os que representam a Ele, se não vierem a se arrepender pelo que vêm fazendo, não terão parte, tirando o direito deste ato tão sagrado, como já está escrito, que todos os joelhos irão se dobrar no momento da escolha (Is 45, 23b). Ficou escrito, a quem muito confiou, muito mais será cobrado (Lc 12, 48b). Por esta falta de respeito dentro da Igreja que passou a Pedro I, jamais será perdoado um só desses que se acham servidores. Por isso, Meus filhinhos, vocês serão os únicos que, quando chegar o momento, serão reconhecidos Filhos da Luz.



Maria Concebida sem pecado original e Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário