Um forte estrondo foi ouvido por volta das 11h30 desta sexta-feira em vários bairros de Santos, deixando moradores assustados. De acordo com informações de pessoas ouvidas por A Tribuna On-line, o tremor foi bem forte e percebido em pelo menos mais duas cidades: São Vicente e Vicente de Carvalho, em Guarujá.
Segundo o técnico de informática Marcos Oliveira Lopes, que mora na Encruzilhada, em Santos, as janelas da sua sala tremeram e o barulho parecia de explosão. "Assim que ouvi, cheguei a pensar que algo havia explodido. Procurei por fumaça, mas não encontrei".
Digo Maransaldi, arquiteto e músico, relatou a A Tribuna on-line que ouviu o estrondo por volta das 11h30, na Vila Mathias. "Como sou arquiteto de formação, me preocupo com a minha cidade e fiquei com dúvida sobre o que aconteceu", comenta.
Nas redes sociais, a reação dos internautas ao ocorrido foi imediata: André Souza, que mora na Zona Noroeste de Santos, relatou: "Estava saindo da faculdade onde trabalho e ouvi um barulho muito forte, como se fosse um trovão. Postei no Facebook e em 10 minutos já havia 42 comentários de pessoas que também ouvira o estrondo" disse.
No perfil de André, amigos relataram terem ouvido o barulho nos bairros Aparecida, Boqueirão, Gonzaga, Pompeia, Marapé, Campo Grande, Jabaquara e Centro, além das cidades de São Vicente e Vicente de Carvalho.
Fonte: A Tribuna on line
==============================
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Is 24, 18-20)
"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas". (Lc 21,25)
"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário