Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Filhos ingratos! Como poderei ter piedade de ti, na hora que todos forem chamados? Usas e abusas de Minha Santa Bondade! O povo hebreu fez Comigo assim também. Eram muito poucos, os que Me respeitavam. Mas, no dia em que Noé embarcou na sua arca, só ele e sua família se salvaram. No dia em que Moisés desceu com as Tábuas da Lei, também poucos se salvaram, pois o restante a terra engoliu. Agora, volta e meia ela está mostrando quase o mesmo. Terremotos não pararão mais, até a Minha Vinda. Chuvas torrenciais continuarão destruindo. Tornados violentos sacudirão até mesmo o mar, e destruirão milhares de prédios e residências. O calor imenso matará milhares de pessoas, como também o frio e a fome. Eles serão devastadores, eliminando tudo que tiver pela frente. Nada disso consegues enxergar, que todos estes sinais é pela injustiça que vens fazendo contra Mim!
Trecho da mensagem do dia 18.01.2001 recebida pelo confidente católico Bento da Conceição...PROFETA PEDRO II

Nenhum comentário:

Postar um comentário