Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

LEMBRANDO MENSAGEM PROFÉTICA 

O tempo não mais espera. Estejam preparados

02/07/2014

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A perfeição dos homens que vêm dando o máximo de respeito a Meu Santo Filho, terão todo o direito de glorificarem junto com os sacerdotes que vêm fazendo conforme escrito está. Fora disso, nenhum deles terá mais o direito de estarem na frente do Santíssimo Sacramento, porque ali, jamais a luz permanece, ficando assim um sacramento vazio. É como estivesse recebendo um simples pedaço de pão. Então, Eu, Maria, Mãe de Deus, peço: não deem mais ajuda para esses que não respeitam as leis dos profetas, porque se derem, como dizem as sagradas escrituras: “É jogar pérolas aos porcos”. Se está sobrando, dê então aos pobres que pouco têm para se alimentarem. Esta caridade é que mais cobre os pecados

A divergência que faço, é neste sentido, olhar sempre por este lado, esses que vêm pedindo ajuda. Procure ver o tamanho da riqueza que eles têm, e não, olhar para uma armadilha. Lá já não mais pertence ao Nosso Bom Deus. Para esses, só o que resta é a sua condenação, que tão logo virá.

Vejam Meus filhinhos, Eu, como Mãe, Me preocupo muito com o desperdício de dinheiro mal repartido, enquanto tantos vêm perdendo suas moradas, e outros que não tem nada. São esses que merecem ajuda, e não um templo que não serve mais para Jesus Sacramentado, devido à falta de respeito para com Ele. Este já é o fim. Não haverá prolongamento para esses. Mas vocês que vêm dando ouvido às coisas sagradas, não precisam ter medo, ninguém sofrerá dano algum, que está para acontecer. A miséria humana cairá sobre esses que vêm traindo Jesus e a Mim também, que Sou Sua Mãe. Nós dois sofremos, por ver bilhões de almas já perdidas, onde deveriam saber que um dia chegaria o fim de todas as coisas, para que um novo dia nasça.

O tempo não vos mais espera. Agora, são vocês, Meus filhinhos, que devem estar preparados para receberem Jesus e Eu, Maria, com toda a Corte celestial.

Maria, Mãe de Deus e Pedro II




Nenhum comentário:

Postar um comentário