Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sede misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso (São Lucas 6, 36) Pois: O Senhor não vê como o homem; o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração (1 Samuel 16, 7)


14.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13)

Nota de www.rainhamaria.com.br
Algumas palavras de uma senhora, sobre morar e viver nas ruas, uma reflexão diante dos corações frios e endurecidos da maioria dos homens desta sociedade sem misericórdia do Fim dos Tempos.
"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará". (São Mateus 24, 12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:
"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber? Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos? Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)
"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo. É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante. Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda". (Isaías 58, 6-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário