Santa Missa na Igreja da Obediência a Deus Pai

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

“No mundo, tereis muitas tribulações. Mas, tende coragem! Eu venci o mundo!”(Jo 16,33b).

Um dos conceitos mais divulgados na vida cristã é que ela é pacífica, descansada, doce e sem problemas, mas isto é apenas um dos lados da "moeda".
A vida cristã é difícil de viver, pois se há alguém com quem o Diabo está preocupado é com o cristão praticante. O Diabo fará tudo para ele errar, pecar e não cumprir os seus deveres. Mas, nós nunca estamos sozinhos, mesmo quando nos sentimos assim. O Senhor está sempre conosco, mesmo quando não percebemos, sobretudo quando o mar da nossa vida fica revolto e agitado.
Tenhamos plena confiança em Jesus, porque Ele mesmo nos disse: “No mundo, tereis muitas tribulações. Mas, tende coragem! Eu venci o mundo!”(Jo 16,33b).

A Bíblia nos garante que àquele que habita no esconderijo do Altíssimo nenhum mal lhe sucederá, nem praga alguma chegará à sua tenda. Só precisamos de vigiar e de estar em união com Deus. O diabo será mais duro conosco, mas nada há a temer quando estamos "cheios de Cristo";na companhia de Maria e dos Santos e Anjos do Senhor
Deus dá-nos vida vitoriosa na medida em que lutamos por ela e nos libertamos de todas as tensões que nos prendem ao mundo. Vença seus temores, seus medos,Reze mais,agarre se em Deus,siga seus mandamentos,viva a sua palavra,obedeça Deus em tudo tempestades virão mas com Jesus no barco seremos mais que vencedores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário